24-03-2006, 12:43 PM
pelo menos 6 devem ser Pedro.
|
Pre-Época 2006
|
|
24-03-2006, 12:43 PM
pelo menos 6 devem ser Pedro.
24-03-2006, 01:14 PM
Arraypelo menos 6 devem ser Pedro.[/quote]
temos mta "fartura" de nGT's :34:
28-03-2006, 01:03 PM
A pista de Suzuca e tem um problema grave num corrector.
É o corrector esquerdo na curva rápida também à esquerda antes da chicane da recta da meta. Basta passar em cima do corrector e o carro salta brutalmente para a direita, muitas vezes saindo de pista. Nota-se também que nesse corrector falta uma parte da textura.
28-03-2006, 10:33 PM
Eu tb já tive esse problema, mas isso só acontece quando se corta muito a curva à esquerda por cima do corrector. A solução é não cortar o corrector, provavelmente não ganhando algum tempo. Quando se faz a curva sem cortar o corrector não há problemas.
De resto é uma pista bem técnica, comprida e que alterna partes bem rápidas com outras mais sinousas e q nos obrigam a levantar o pé.
28-03-2006, 10:44 PM
Boas!
Eu por acaso não tinha dado por esse problema, mas sinceramente não gosto muito da pista. Enfim, são gostos. Eu plo que vi das pistas de pré-epoca só escolhia Imola para o campeonato. ACho que tá mto fixe e vai dar uma excelente corrida. Abraços a todos!...
29-03-2006, 12:26 AM
tambem reparei nessa cena do corrector...parecia que tinha batido num muro...hehe, nem soube o que me tinha acontecido...
tambem não gosto muito da pista, mas esta 1ª impressão deve-se normalmente a ter corrido apenas uma x nela, geralmente é assim, 1º não se gosta, depois vai-se apanhando as manhas e passa-se a adorar, abraços
29-03-2006, 10:00 AM
Eu também reparei que a pista tem vários "bugs". Há muitos correctores que estão sobrepostos por "faces 3D" das zonas de escapatória e, ainda por cima, em zonas rápidas... :confused:
29-03-2006, 10:44 AM
seja como for é para aparecerem pessoal vamos encher aquela pista vamos por os janeses comos olhos em bico!! ei lá em disse "bico"!!!!
29-03-2006, 10:59 AM
É o que dá testar 30 pistas. Ás tantos só já olhava para o traçado (e eu gosto bastante do de Suzuka), frame rate, n.º de carros que aceita e se não havia problemas gráficos evidentes.
Mas as corridas de pre-época são feitas com as pistas addon mesmo por isto, para verificar se as pistas estão em condições. Lembrem-se que no caso do Bahrain nem chegamos sequer a correr lá pois foi evidente que se tinha que tirar. Mas tenho aqui mais 2 ou 3 prontas a substituir Suzuka, se essa tem bugs, pelo que estou a equacionar mudar desde já a pista, puxando a ordem para cima, tal como foi feito no caso da saída do Bahrain. Ainda hoje confirmo a saída, ou não, de Suzuka |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Calendário da Época 2006 | Ricardo Meirinhos | 1 | 1.878 |
30-01-2006, 07:19 PM Last Post: Marco |
|