Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pre-Época 2006
pelo menos 6 devem ser Pedro.
Reply
Arraypelo menos 6 devem ser Pedro.[/quote]

temos mta "fartura" de nGT's :34:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Ok! Vamos lá ver! :blink1:
Reply
A pista de Suzuca e tem um problema grave num corrector.
É o corrector esquerdo na curva rápida também à esquerda antes da chicane da recta da meta. Basta passar em cima do corrector e o carro salta brutalmente para a direita, muitas vezes saindo de pista. Nota-se também que nesse corrector falta uma parte da textura.
Reply
Eu tb já tive esse problema, mas isso só acontece quando se corta muito a curva à esquerda por cima do corrector. A solução é não cortar o corrector, provavelmente não ganhando algum tempo. Quando se faz a curva sem cortar o corrector não há problemas.

De resto é uma pista bem técnica, comprida e que alterna partes bem rápidas com outras mais sinousas e q nos obrigam a levantar o pé.
Reply
Boas!

Eu por acaso não tinha dado por esse problema, mas sinceramente não gosto muito da pista. Enfim, são gostos. Eu plo que vi das pistas de pré-epoca só escolhia Imola para o campeonato. ACho que tá mto fixe e vai dar uma excelente corrida.

Abraços a todos!...
Reply
tambem reparei nessa cena do corrector...parecia que tinha batido num muro...hehe, nem soube o que me tinha acontecido...
tambem não gosto muito da pista, mas esta 1ª impressão deve-se normalmente a ter corrido apenas uma x nela, geralmente é assim, 1º não se gosta, depois vai-se apanhando as manhas e passa-se a adorar,
abraços
Reply
Eu também reparei que a pista tem vários "bugs". Há muitos correctores que estão sobrepostos por "faces 3D" das zonas de escapatória e, ainda por cima, em zonas rápidas... :confused:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
seja como for é para aparecerem pessoal vamos encher aquela pista vamos por os janeses comos olhos em bico!! ei lá em disse "bico"!!!!
Reply
É o que dá testar 30 pistas. Ás tantos só já olhava para o traçado (e eu gosto bastante do de Suzuka), frame rate, n.º de carros que aceita e se não havia problemas gráficos evidentes.

Mas as corridas de pre-época são feitas com as pistas addon mesmo por isto, para verificar se as pistas estão em condições.
Lembrem-se que no caso do Bahrain nem chegamos sequer a correr lá pois foi evidente que se tinha que tirar.

Mas tenho aqui mais 2 ou 3 prontas a substituir Suzuka, se essa tem bugs, pelo que estou a equacionar mudar desde já a pista, puxando a ordem para cima, tal como foi feito no caso da saída do Bahrain.

Ainda hoje confirmo a saída, ou não, de Suzuka
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Calendário da Época 2006 Ricardo Meirinhos 1 1.878 30-01-2006, 07:19 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)