Threads: 49
Arraytenho um bmw em casa, e nao eh um 316i, tem bastantes cavalitos para umas brincadeiras, e o q se passa eh q nao tem o comportamento q vcs falam, a nao ser q tenha os tais 400cv.[/quote]
Estamos a falar do comportamento de um carro com tracção a frente e vens com um BMW = RWD? :blink:
aí é obvio que temos comportamentos diferentes...
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Threads: 233
o q falei referia-se ao que o neo disse.
de ir contra muros ou para a areia se carregasse a fundo na saida das curvas.
Threads: 185
Epa marco, por favor não digas o k nao sabes e nao critiques o k nao podes criticar.
O lfs é facil eu faço uma aposta ctg que demoras uns bons meses a descer 1.36 nessa pista e esse carro tao mau e facil k dizes.
Tipo se nao queres a s1 na compres mas eu nucna mas NUNCA deitei um jogo abaixo ou critiquei algum sem primeiro experimentar o JOGO COMPLETO.
Por isso é que fico triste pelas tuas criticas marco por 5 ou 6 voltas k desde com um dos carros menos potente do jogo o k de certa forma afecta muito o jogo.
Lfs é mt complicado pode nao parcer a 1 vista mas eu digo-te k precisas de um ano para me conseguires bater no lfs, e eu digo-te k em menos de um mes bato-te no gpl. Só para teres uma ideia da dificuldade do lfs
Threads: 61
Oba-oba, vamos ter uma div.2 do gpl animada!!!:bigsmile:
GPLrank -67,808
nao vou entrar em guerrilhas idiotas.
para mim o lfs eh fraco. e ponto final. nao achas assim, muito bem.
dou muito mais bem empregue o dinheiro q gastei no gpl do q o q poderia gastar na S1.
da-me eh impressao q o neo devia saltar ja para a div1.
ou nem isso... correr ja o MOGPL... temos um verde desperdiçado
Threads: 185
lol epa foi uma maneira de dizer, para comprar a dificuldade dos dois não é preciso stressar :).
na boa :)
mas nao esperes paninhos quentes na pista :D
Threads: 84
Rui Carneiro,Feb 21 2005, 09:24 PM Wrote:Oba-oba, vamos ter uma div.2 do gpl animada!!!:bigsmile:
<div align="right">[snapback]2057[/snapback]</div>
LOL, axo que sim Rui, pelo menos promete:laugh:
Have Fun !!!