Threads: 61
Já agora, a propósito do post do Artur, diria o seguinte: quando aprecio um simulador, ponho por ordem os seguintes factores:
- Realismo do comportamento dos carros.
- Ambiente em que correm, principalmente a realidade do traçado, mas também a decoração de acordo com a época que se quer retratar.
- Som dos motores de acordo com os originais.
- Grafismo.
- A componente online nunca foi importante para mim, só agora é que começou a ser, já que sempre os utilizei a solo, era só eu e o relógio.
GPLrank -67,808
Threads: 8
kim,Feb 20 2005, 03:42 PM Wrote:lembrei-me de uma cena que devia ter a sua piada..
fazer umas provas conjuntas com o pessoal de diferentes simuladores
não está aqui em discussão qual é o mais real o que simula melhor, mas realmente a dificuldade inerente ao mesmo
que tal se arranjassemos um grupo de 5 pilotos que representassem o gpl, 5 que representassem o lfs, 5 que representassem o F1 challenge num dos seus mods (btcc ou scc ou outro), 5 que representassem o nascar 2003 num dos seus mods (gtp ou transam ou outro)
escolhia-se uma pista de cada um desses jogos e dava-se uma semana de treino...
depois juntavam-se esses grupos em provas e viamos os resultados..
pensem nisso e contribuam com ideias para esses eventos
<div align="right">[snapback]1990[/snapback]</div>
Parece uma ideia muito engraçada , neste momento tenho o LFS e o GTR
Threads: 233
Posso falar do q conheço, e se o neo fez 1.06 em glen, eu na demo do lfs, e enquanto os meus pobres ouvidos aguentaram, fiz, com o gti 1.38
Na analise do conjunto, penso q o GTR, o RBR e o GPL sao os simuladores com mais conteudo.
O lfs nao retrata nenhuma epoca. Os circuitos nao sao reais. O som eh vergonhoso. A fisica eh manhosa (e acelarar a fundo a saida de uma curva e o carro ir a parede nao eh sinonimo de fisica boa, ou real). A interface eh muito pobrezinha. Safa-se o multiplayer.
A comunidade nao conheço, mas pelo q me consta eh dinamica. Mas nem so de comunidade um jogo vive.
Threads: 61
21-02-2005, 12:46 AM
(This post was last modified: 21-02-2005, 12:46 AM by Rui Carneiro.)
"O lfs nao retrata nenhuma epoca. Os circuitos nao sao reais." Marco
É por isto que dizes que ainda não tive motivação para o experimentar.
GPLrank -67,808
Threads: 185
lol epa nao retrata, e para k keres isso? Precisas da época para correr? Faz alguma diferença? sinceramente sei k o lfs a comparar com o gtr etc não consegue simplesmente ter comparação, agora quando saiu foi considerado o jogo e a revelação do ano e por k? Algo que tu desconheces marco, não é por umas voltas k dás na demo com o carro mais fraco e mais facil de guiar do jogo, que até a minha avo o conduzia sinceramente que tas preparado para dizer o k ker k seja acerca do lfs, tudo bem fizes-te 38 axas facil por isso? epa eu fiz 37 da minha primeira volta e fiz 35 em uma semana chega-te? o lfs é simplesmente como dizem no lfs carro de meninas, apesar de se fazer grades corridas com ele na classica blackwood, compra a s1 e depois vai ver k o lfs tem algo a mais k a sua grande comunidade, tem de ter algo para agarrar tanta gente não axas? Espera pela s2 que vos vai fazer mudar completamente de ideias acredita.
Threads: 49
21-02-2005, 02:47 AM
(This post was last modified: 21-02-2005, 02:47 AM by Xkapee.)
Marco,Feb 20 2005, 10:22 PM Wrote:Posso falar do q conheço, e se o neo fez 1.06 em glen, eu na demo do lfs, e enquanto os meus pobres ouvidos aguentaram, fiz, com o gti 1.38
Na analise do conjunto, penso q o GTR, o RBR e o GPL sao os simuladores com mais conteudo.
O lfs nao retrata nenhuma epoca. Os circuitos nao sao reais. O som eh vergonhoso. A fisica eh manhosa (e acelarar a fundo a saida de uma curva e o carro ir a parede nao eh sinonimo de fisica boa, ou real). A interface eh muito pobrezinha. Safa-se o multiplayer.
A comunidade nao conheço, mas pelo q me consta eh dinamica. Mas nem so de comunidade um jogo vive.
<div align="right">[snapback]2012[/snapback]</div>
Antes de mais estas a comparar estilos completamente distintos! 1º gtr tratam-se de carros altamente modificados com 400+ cv! RBR idem para Rally e gpl carros de uma epoca totalmente diferente! LFS trata corridas de carros de turismo muito ao genero dos famosos track days! muito KISS(keep it simple S****d) interface básica(para o meu vôvô poder conseguir compreender o que anda a fazer), gráficos algo ultrapassados mas nem só de gráficos vive uma boa simulação, e som está lá e faz bem a sua tarefa(honestamente o som do gti não é nada de impressionante pela positiva, pelo contrario, mas aconselho a experimentares outros carros inclusive os da s1 se tiveres tal possibilidade;)), quanto a fisica! que tanto anda a ser criticada!
Arrayacelarar a fundo a saida de uma curva e o carro ir a parede nao eh sinonimo de fisica boa, ou real[/quote]
a tua afirmação é um pouco descabida! deduzo que ja tenhas conduzido carros FWD que quando a velocidade é exessiva em curva tem sempre tendencia para fugir de frente!
ArrayMas nem so de comunidade um jogo vive.[/quote]
Aí que te enganas mais uma vez! GPL se não tivesse sido o apoio da dita comunidade duvido que tivesse atinjido o patamar em que hj se encontra! e pelo mesmo caminho segue o RBR com o "seu" Multiplayer.
tentei manter cooerencia no post, se isso não aconteceu agradeço que me corrijam.
Cumps
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
existiu comunidade pq o gpl era bom.
a comunidade de rbr cresce pq o rbr eh bom.
mesmo sem a comunidade eu continuava a jogar.
quer o jogo tivesse mp ou nao.
tenho um bmw em casa, e nao eh um 316i, tem bastantes cavalitos para umas brincadeiras, e o q se passa eh q nao tem o comportamento q vcs falam, a nao ser q tenha os tais 400cv.
e nao me falem do som, pf!
fiz uma corrida online, q eram umas 5 ou 6 voltas, e fiquei com dores de cabeça!!!!
ha muita boa vontade por parte de todos, sao 3 gajos, sem apoios, mas isso nao eh justificaçao para adorarem o jogo como adoram.
nao vou experimentar a S1 pq nao vou gastar dinheiro para ter um jogo encostado.
se a demo eh fraca qd comparada, deviam ter feito a coisa melhor. pela minha parte, nao me puxou em nada.
achei facil, e modesto. nada de incrivel. se a s2 for melhor...depois veremos... previsoes so no fim do jogo
Threads: 55
Eu mt sinceramente acho k ainda n existe nenhum jogo k simule exactamente a condução a 100%.... e ate acho k cada jogo simula algumas coisas melhores do k outros.... eu prefiro esperar ate 2010 (espero eu) para poder dixer "O RBR 3 e um jogo k simula na perfeição!!!" lolololo :bigsmile::cheesy::amuse:
Bem de kualker das maneiras o k kero dixer e k cada jogo dos referidos GPL GTR LFS NASCAR F1CH RBR etc... sao bons simuçladores mas ainda lhes falta alguma coisa (infelizmente) para simularem na perfeição, e cada um tem o seu ponto forte em determinadas areas e é por isso k cada um de nos prefere este ou akele jogo..........É DISTO K SE FAX A COMUNIDADE DE JOGADORES DE SIMULADORES: PAIXAO AO JOGO!!! lololol:laugh::amuse::toung:
Vamos continuar a jogalos para k os produtores os continuem a desenvolver e os tornem ainda melhores projectos!!! :bigsmile::noworry::cool:
Cumps Imen [[]]
Threads: 84
As razões que me levam a gostar mais do LFS do que dos outros são simples
- O interface
É um interface simples, onde com 4 clicks e 5 segundos estou a jogar online. Não é um jogo que entusiasme pelo grafismo mas é practico e eficiente. Os grande jogos com grandes apresentações e milhentas opções em que se torna uma aventura para começar a jogar para mim vão logo para o lixo.
- O Multiplayer
É uma das melhores coisas que já vi em termos de multiplayer. É um jogo onde sinceramente se joga em grupo. É simples de usar, tem teclas pré-defenidas para comunicar, consegues fácilmente sem deixar de conduzir fazer o que ker q seja. Estive ontem a jogar em multiplayer no GTR e sinceramente senti-me "sozinho".
- O Realismo
A mim não me interessa se o jogo retrata 1965 ou 2143 por duas razões, nunca vivi essas épocas. O que me interessa é ter um carro nas mãos, sentir gozo em conduzi-lo, pensar que na realidade pode mesmo ser assim, porque mesmo isso é dificil porque nunca tive essa realidade à mão.
- A comunidade
Existe um grande espirito de comunidade entre os jogadores de LFS, é um espirito de colaboração, ajuda e competição saudável que é de enaltecer.
E é por isso que o LFS me agrada.
Have Fun !!!
dEUS, no nascar podes fazer isso...tens teclas predefinidas.
e em termos de simulaçao. na realidade tb tas sozinho.
so tu, o carro e a pistas. os restantes carros sao adereços q tens de ultrapassar.
para comunicar ha os chat rooms (o paddock dos jogos).
a unica coisa q gostava, era alguem real, da box, a comunicar comigo. fora isso...dispenso e muito o bla bla
|