Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão !!!
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayBem, eu referi como exemplo palpável o SRP-F3 (sim, porque o mundo não gira à volta do LFS blink.gif blink.gif ). O Artur que me desculpe, mas não se pode avançar com uma coisa daquelas assim, sem mais nem menos. Pior, é lançar o campeonato, dar barraca, UM ADMIN expôr a sua indignação E NADA TER SIDO FEITO! É este tipo de coisas que se tem de evitar a todo custo, 'tás a perceber?[/quote]

Sinceramente.. n tou dentro disso.. n posso comentar...

ArrayAi está, vocês por acaso fizeram algum concurso, ou simplesmente perguntaram a alguém para ideias? Epá, DASSSSSSSSSS, o que é que um Ferrari Enzo tem a ver com o SIMRACING?

(É que normalmente são os putos que ficam todos lixados quando o GT4/Toca/NFS/Whatever não tem um dos últimos desportivos de Maranello ou de Zuffenhausen..... E, sinceramente, não deveria ser este tipo de população a que o Site/fórum deve agradar)

Se houvesse mais clarividência, uma coisa dessas não devia passar (ora bolas, já disse, meta-se lá um GTI, um Raceabout ou um Fórmula IS, mas PORRA, que seja alguma coisa a ver com os simuladores que se vão jogando por aqui!!!)[/quote]

Por acaso fizemos um Gil.. onde o dEUS fez 3 banners.. o que nós gostavamos n se adpatava a nova skin.. k é o que eu uso ai em baixo... este era o melhor para a skin... mas logo que possamos tentaremos falar com alguém para tentar fazer um melhor.. né Rui?
Reply
ArrayBem, eu referi como exemplo palpável o SRP-F3 (sim, porque o mundo não gira à volta do LFS :blink::blink:). O Artur que me desculpe, mas não se pode avançar com uma coisa daquelas assim, sem mais nem menos. Pior, é lançar o campeonato, dar barraca, UM ADMIN expôr a sua indignação E NADA TER SIDO FEITO! É este tipo de coisas que se tem de evitar a todo custo, 'tás a perceber?[/quote]

Mas é que tu tens toda a razao neste ponto. Eu proprio nao sei onde tá aquela liga... Se nao anda, acaba-se ou nunca devia ter começado.
A forma como protestei foi pessoal e da minha equipa, e nao como admin do srp. Como admin, esperámos a resposta do responsável ( que nunca chegou a aparecer no devido sitio..). Agora depois do seu ultimo post :
ArrayCorrecto. O calendário tb foi reajustado.
Isto tb devido a terem sido detectados problemas na passagem de resultados para o site. Estamos a tentar resolver. Se não se conseguir teremos de encontrar outra plataforma para gerir o camp.
Cumprimentos.[/quote]

O tal calendario...
USA Sardian Heights Long 20 laps 50.600 km 2006-01-04 22:30:00 1
a proxima corrida como vês está nesta data (04-01 ), logo decidimos ver se até la ele responde pelas acusaçoes feitas pela minha pessoa e se organiza alguma coisa para esta segunda corrida. Ter responsabilidade, mudar as regras, esclarecer as duvidas, postar os resultados, responder ás criticas são alguns dos pontos que se tem de ter para continuar / começar uma liga aqui nao?!
Assim se nao o fizer, fica sem o apoio do SRP.

Quando dizes "E NADA TER SIDO FEITO!" tens de ver tambem estas coisas.
Eu sei perfeitamente que intriga... agora nao posso fazer mais nada.. é com ele! So depois é que resolvemos o assunto se nada mudar.

Cumps
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayPS: Quem é que fez o actual banner do fórum? É que ainda não percebi aonde foram buscar a ideia do Ferrari Enzo; nenhum simulador o tem afinal....

PS2: Vejam bem quem se regista no fórum, não vale a pena banir-se users se eles depois aparecem com outro username....[/quote]

O banner foi como o Bruno disse feito pelo Rui, mas a responsabilidade da escolha foi somente nossa, vamos ver o que se pode fazer.

Quanto ao ban, não há muito que possamos fazer, quanto muito poderiamos activar a activação sob aprovação de um admin do fórum, mas no fundo ia dar ao mesmo.

ArrayEu percebo que falar é bonito mas para mexer o dedo fica tudo quieto, mas eu ofereci-me n vezes para ajudar no site, alguem da administração quis falar comigo sobre isso ??? Ninguem[/quote]

Rui tem um pouco de paciencia, nós temos tomado nota de todos os que se ofereceram e a seu tempo vamos falar com todos voçês. Em principio vamos inclusive criar um forum destinado à discussão entre os admins, moderadores e os que vão colaborar no site.
Reply
ArrayO banner foi como o Bruno disse feito pelo Rui, mas a responsabilidade da escolha foi somente nossa, vamos ver o que se pode fazer.

Quanto ao ban, não há muito que possamos fazer, quanto muito poderiamos activar a activação sob aprovação de um admin do fórum, mas no fundo ia dar ao mesmo.
Rui tem um pouco de paciencia, nós temos tomado nota de todos os que se ofereceram e a seu tempo vamos falar com todos voçês. Em principio vamos inclusive criar um forum destinado à discussão entre os admins, moderadores e os que vão colaborar no site.[/quote]

Contem comigo para fazer parte do grupo responsável por dinamizar o SRP e a comunidade de corridas online portuguesa. Relativamente ao passado, não vale a pena chorar por leite derramado.

Penso ser uma ajuda preciosa nas áreas do web-design, já me voluntariei para fazer um site, e é só dizerem-me: segue em frente, tens o nosso apoio, para eu começar.

Apenas desejo ter um voto na matéria, se possível em todas as matérias do SRP relativamente ao LFS.

Penso que a atitude do fórum deverá passar por uma maior democracia e liberdade de expressão. Afinal, reparem no presidente da república: não é mais que um moderador do poder executivo.

Neste caso, o presidente são os moderadores do fórum e na mesma linha de pensamento, o poder executivo somos TODOS NÓS (ou deveríamos ser).

Relativamente à proposta que fiz sobre a criação duma liga de LFS alternativa à já existente, não pretendo substituir a liga existente, mas sim complementá-la com uma liga com um formato diferente, pois tenho a certeza que muita gente se identificaria mais com o novo formato, até porque daríamos uma oportunidade a todos aqueles que não tiveram na liga actual.

Já me foi dada autorização para divulgar a liga no fórum SRP, o que para mim é uma vitória, já que não desejo dividir a comunidade, mas sim melhorá-la, com novas ideias, iniciativas, etc. Não fazia sentido ter que anunciar uma liga de LFS nacional noutro local que não o fórum SRP. Esta liga no entanto, não terá o apoio do fórum SRP (acredito que talvez no futuro as opiniões mudem).

Aproveito para deixar aqui um pedido de desculpas ao dEUS, não que lhe dê razão, continuo a discordar completamente da forma de actuar dele, mas concordo que não tive atitudes mt correctas e como tal perdi qualquer razão que possa ter tido.

Concluindo, espero que a minha reconciliação com o fórum SRP, com a sua administração e com todos os membros sirva de exemplo de que com todas as divergências que possamos ter, a única solução é lutarmos por uma comunidade melhor JUNTOS.

Obrigado pela atenção

P.S.
Esperem notícias da nova liga em breve!
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayAproveito para deixar aqui um pedido de desculpas ao dEUS, não que lhe dê razão, continuo a discordar completamente da forma de actuar dele, mas concordo que não tive atitudes mt correctas e como tal perdi qualquer razão que possa ter tido.[/quote]

Nem mais Gil :fixe:, o povo não sabe viver em liberdade, nem sabe o que é democracia. Liberdade e democaracia não fazer o que nos apetece.

Em Segundo lugar eu não tive forma de actuar, a administração teve uma forma de actuar. Eu fui o que dei mais a cara mas as decisões não eram minhas.

E essa forma de actuar tu foste o único que não aceitaste (e mais um outro), não poderia estar abrir excepções quando os outros todos se esforçaram para cumprir. Ainda por cima estragas-te tudo com a maneira como o fizeste.

Sabes quantas ligas de LFS começaram e acabaram sem nunca se ter feito nada, só porque toda a gente quer chutar dicas para o ar ? Pois é que tu andas nisto à pouco tempo...

Por mim o que passou passou. Nem quero saber disso.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ArrayContem comigo para fazer parte do grupo responsável por dinamizar o SRP e a comunidade de corridas online portuguesa. Relativamente ao passado, não vale a pena chorar por leite derramado.[/quote]

Sim penso que está tudo resolvido.. logo decidi tirar o ban ao teu outro nick... se quiseres continuar com ele... juizo...

Arraynso que a atitude do fórum deverá passar por uma maior democracia e liberdade de expressão. Afinal, reparem no presidente da república: não é mais que um moderador do poder executivo.[/quote]

Aqui no SRP a liberdade de expressão é enorme, nós por vezes gerimos isto mais como um grupo de amigos, ai uma boca para aqui outra para ali, e amanha todos sabem que não é nada e nós deixamos passar, já existiram muitos casos parecidos com o teu, sempre acabando bem, mas temos de destinguir liberdade de "má educação", n é segredo nenhum hash que usas-te palavras mt fortes qd perdes-te a cabeça.. algo que n se pode permitir num forum publico como este.

ArrayRelativamente à proposta que fiz sobre a criação duma liga de LFS alternativa à já existente, não pretendo substituir a liga existente, mas sim complementá-la com uma liga com um formato diferente, pois tenho a certeza que muita gente se identificaria mais com o novo formato, até porque daríamos uma oportunidade a todos aqueles que não tiveram na liga actual.

Já me foi dada autorização para divulgar a liga no fórum SRP, o que para mim é uma vitória, já que não desejo dividir a comunidade, mas sim melhorá-la, com novas ideias, iniciativas, etc. Não fazia sentido ter que anunciar uma liga de LFS nacional noutro local que não o fórum SRP. Esta liga no entanto, não terá o apoio do fórum SRP (acredito que talvez no futuro as opiniões mudem).[/quote]

Para ser honesto fiquei supreendido com a tua ideia, gostei do formato da liga que tens em mente, mas posso dizer-te que vai ser um grande desafio conseguires avançar com isso, o primeito problema é arranjar gente para tal, mas n sei, fala com a admin da actual liga e apresenta o teu formato, pode ser que eles gostem...

Agora durante esta semana vamos tentar organizar um plano para a criação do Site e logo que tenhamos concluido tentaremos falar com toda a gente que ofereceu ajuda e começar a trabalhar no Site...
Reply
Em relação à Liga de LFS eu só deixo aqui uma questão.

- Se as regras impostas na Liga SRP-LFS são exactamente iguais às do SRP-GTR (só havendo pequenos ajustes devido à diferença do jogo em si) porque razão numa não à polémicas (a do GTR) e na outra há tantas (a do LFS) ???

A minha reposta é: A única diferença está nos participantes.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
tenho de concordar com o Rui
a diferença so pode estar nas pessoas q participam.
ou entao, pode ser, na forma como se lida com as pessoas.

mas sinceramente penso q tem a ver com as pessoas.
reparem que ate a data so existiram 3 protestos.
e os reports individuais no final das provas sao sempre bastante pacificos
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  uma sugestão dalexa 1 2.434 25-06-2006, 07:53 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)