Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão !!!
O site já está feito (ou a base da qual se vai partir), pessoalmente não era a minha prioridade, não o escondo, mas pelos vistos à necessidade extrema de se avançar com isto já ando a umas semanas a testar isto. Agora é preciso que alguem avançe com o design do site, o resto tratamos nós, no entanto e notem que digo que vamos por a estrutura de pé, o resto terá alguem que avançar para uma equipa editorial(?) como seja escrever reviews e afins, mas isso fica para o tópico que o Bruno vai criar para o efeito. Espero que tenham noção do tempo que uma coisa destas leva.

Quanto aos moderadores sinceramente não vejo onde nós possamos ter culpa, nunca critiquei uma saida nem nunca insisti para que algum moderador ficasse. Se sairam foi porque quiseram não é nossa responsabilidade. E senão existem mais não foi por não termos feito convites.
Reply
ArrayTrabalhamos mal? Epa a admistração apenas tem de tomar a iniciativa.. n podem tar a espera k façamos tudo... se acham que está admin esta mal eu acho bem k se revoltem e escolham os vossos admistradores... terei mt gosto em mete-los como admins e sair de seguida... mas de momento tamos a fazer o nosso melhor.

Somos apenas 3 admins que discutimos mais regularmente os assuntos do forum... e esses 3 nem sp podem avançar com as coisas... isto n pode rodar a volta de uma admistração... se queres culpar alguem... culpa a comunidade... a comunidade faz-se.... n é uma admistração que faz uma comunidade... nós demos o primeiro passo... mas 3 pessoas sozinhas n criam uma comunidade....

De facto Concordo com o Gil.. na admin falamos mt disso.. mas td apontava no sentido do Rui.. Rui e Rui.. ora pk a maioria dos poucos que se ofereceram desapareceram... e meter o trabalho só em cima do Rui tá fora de questão... apesar de já termos um molde para o site que tem sido estudado nos ultimos tempos...[/quote]

Trabalham mal ? Obviamente que sim. Desculpa lá outra vez a honestidade.

Se são só 3, isso só a vós vos diz respeito. E se acham que a comunidade faz pouco. Olha que te digo que a comunidade é que tem feito o mais importante. Para além do arranque do fórum.

A ideia que passa para os "meros postadores", é que vocês administradores encaixam em sugestões, cozinham-nas entre vocês e depois o que der para sair sai, o que não, sair há-de ou cai no esquecimento.

Queres exemplos ? Site, Servidor SRP, Screenshot Contest, etc, etc

Acho que existe uma gritante falta de objectivos. Não existem "milestones" para cumprir ou pelo menos tentar.

É essa falta de objectivos é que se traduz no resto.

E não, não são vocês que têm que fazer tudo. Mas são vocês que têm "obrigação" de formar equipas de trabalho para que as coisas surjam. Ou então dar capacidade a quem tem iniciativa.

Não vejam isto como um "bota abaixo". Só estou a alertar para aquilo, que no meu ponto de vista está a empancar a evolução do SRP.

:blink1:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
sim, a admin tem a "obrigaçao" de coordenar os trabalhos.
nao os executar obrigatoriamente, mas incentivar, acompanhar.

a ideia do SRP eh boa, tem pernas para andar, mas neste momento rasteja (um simples forum eh muito pouco).

ha q estabelecer prioridades e executa-las faseadamente.
e sao vcs, admin, q tem de estabelecer as prioridades. nao nos.
Reply
ArrayE não, não são vocês que têm que fazer tudo. Mas são vocês que têm "obrigação" de formar equipas de trabalho para que as coisas surjam. Ou então dar capacidade a quem tem iniciativa.

Não vejam isto como um "bota abaixo". Só estou a alertar para aquilo, que no meu ponto de vista está a empancar a evolução do SRP.

:blink1:[/quote]

Eu não tenho obrigação para fazer nada, era só o que faltava, não assinei contracto com algo e com ninguem e desculpa mas não me venhas com tretas 'Ou dar capacidade a quem tenha iniciativa' nunca foi negado nada a ninguem, sempre que alguem avançou com algo foi prontamente ajudado. E também não concordo com a divisão comunidade - admins, eu vejo-me como parte da comunidade, o admin abaixo do avatar não me torna aqui nada a ninguem.

É tudo muito bonito mas ninguem avança, pelo contrário. Haja paciencia para isto.
Reply
ArrayPost do ano? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:[/quote]

:embarrest:
Have Fun !!!
Reply
entao...basicamente um admin eh o q?
um titulo?
pq pelo q disseste, eh uma designaçao, nada mais. ou um orgao decisivo nas questoes da cor a dar ao forum?
Reply
ArrayEu não tenho obrigação para fazer nada, era só o que faltava, não assinei contracto com algo e com ninguem e desculpa mas não me venhas com tretas 'Ou dar capacidade a quem tenha iniciativa' nunca foi negado nada a ninguem, sempre que alguem avançou com algo foi prontamente ajudado. E também não concordo com a divisão comunidade - admins, eu vejo-me como parte da comunidade, o admin abaixo do avatar não me torna aqui nada a ninguem.

É tudo muito bonito mas ninguem avança, pelo contrário. Haja paciencia para isto.[/quote]

Por isso Vitor é que a palavra obrigação está entre aspas, lamento que não tenhas percebido a minha intenção.

Mas também não é por isso que podes mandar as responsabilidades para trás das costas. Se alguém é Admin de alguma coisa, concerteza que tem mais responsabilidades que um simples membro da comunidade.

É que se chega a conclusão que ser Administrador é igual a ser membro aqui no SRP então isto vai pior do que eu pensava.
Have Fun !!!
Reply
bem sim senhor. Acho que foram dito algumas coisas que eu ja tenho vindo a dizer na parte da Administraçao... é diferente quando se diz queremos fazer e vamos fazer. Ora porra, isto assim nao vai a lado nenhum... (Na minha opiniao: ) nos somos responsaveis por organizar isto. Agora isto nao e so feito por Admins... " nao ha site " e a culpa é dos Admins?! Querem que nos os 3 sozinhos façamos o site?
Porque é que nao vamos ter calma e em vez de tarmos a discutir coisas que só se resolvem com vontade, irmos todos ao "ataque" juntos para fazer um site..? Vá vamos la tentar fazer uma coisa de jeito pessoal.
Sempre que se discute isto vai dar em discuçoes e a culpa é sempre nossa.
Está arrancado então o SRP - Site no outro topico.
Quem participa?
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Arraybem sim senhor. Acho que foram dito algumas coisas que eu ja tenho vindo a dizer na parte da Administraçao... é diferente quando se diz queremos fazer e vamos fazer. Ora porra, isto assim nao vai a lado nenhum... (Na minha opiniao: ) nos somos responsaveis por organizar isto. Agora isto nao e so feito por Admins... " nao ha site " e a culpa é dos Admins?! Querem que nos os 3 sozinhos façamos o site?
Porque é que nao vamos ter calma e em vez de tarmos a discutir coisas que só se resolvem com vontade, irmos todos ao "ataque" juntos para fazer um site..? Vá vamos la tentar fazer uma coisa de jeito pessoal.
Sempre que se discute isto vai dar em discuçoes e a culpa é sempre nossa.
Está arrancado então o SRP - Site no outro topico.
Quem participa?[/quote]

Vamos lá ver uma coisa.

Toda a gente agradece a disponibilidade que os administradores e outros membros mais activos têm para com o SRP.

Eu acho (e só por mim falo mas é a percepção que tenho de outras pessoas que entram nestes debates mais "quentes") que ninguem aqui está a tentar arranjar culpados. Todos tentamos remar para o mesmo lado porque todos temos a ganhar com isso.

Mas acho que também não se deve ficar calado quando se vê que há coisas que podem e devem ser melhoradas.

Mas quantas vezes se abre tópicos e reabre e volta a abrir e nunca se chega a lado nenhum ?

Outra coisa é que, se realmente existe uma administração, esta tem que se comportar como tal. Não, vocês não são membros como todos os outros. Vocês são Administradores.

E vocês deviam-se preocupar com isto, mais do que nínguem. Senão, afinal qual é o vosso papel ?

No outro dia, sobre a questão do LFS, acerca de uma reclamação a administração deu esta resposta:

ArrayCaro Membro,

A admistração não tem qualquer efeito sobre o campeonato e as regras nele presentes, apesar de realizada neste forum, é um campeonato organizado voluntariamente com a iniciativa de membros do forum, logo os seus problemas deveriam e devem ser tratados com o devido responsavél da Liga...[/quote]

and so on.

Achas que isto está correcto ? Eu acho que não. Mesmo sendo eu um dos responsaveis pela Liga em questão.

Se eu conduzisse mal a Liga poderia afectar todo o SRP. Um membro pode afectar em muito a imagem do SRP, e essa imagem tem que ser preocupação vossa.

Então tudo tem que estar mais coordenado. É só um exemplo
Have Fun !!!
Reply
Vocês vao-me desculpar...

Primeiro Rui quanto a ligas, nós n somos donos da liga, apenas damos um lugar que essa liga poderá utilizar aqui no SRP, agora nós só temos algo a ver com a liga qd isso afecta o forum, algo que aconteceu com o hash... o forum n tem nd a ver com as regras do campeonato.. tu é que tinhas.. mas qd ele quebrou as regras do forum diversas vezes foi banido.. ai é que temos de actuar.. agora n nos metemos com regras da liga.. era só o que faltava eu chegar ali ao campeonato de GTR e dizer olha mando tanto como o marco.. não.. ele é o admistrador.. se ele fizer asneira dentro do forum.. como admistrador será retirado o espaço que tem para a liga dele.. tal como aconteceria com o do LFS entre outros..

Nós somos admistradores deste FORUM.. tamos aqui para que o forum esteja apresentavel e organizado.. e temos feito o nosso trabalho.. a nós ng nos fez admistradores de uma comunidade... nem eu sou obrigado a nada.. se querem fazer um site.. força.. nós n temos nd a ver com isso.. se o fazemos é por iniciativa como um membro da comunidade...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  uma sugestão dalexa 1 2.432 25-06-2006, 07:53 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)