Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo CARSET
Então para quando as novas placas para os números???
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Houve uma mudança estrategica ao nivel do carset.
Para 2006, vamos usar o novo carset.
Para a ultima prova de 2005 (Estoril) vamos usar o 1.5 (q usamos ate agora)

Ja tenho o banner para cada carro, falta-me so a placa, mas isso eh so mais uns dias e ta pronto.
Eu coloco o link para download
Reply
Agora estou na dúvida: não sei em que prova participar no próximo dia 15, se no Estoril se em Magny:bigsmile:

Bom, se calhar faço metade de uma e metade da outra, talvez dê para pontuar 50% em cada:laugh:

Ó Marco acerta lá o calendário no GTR LS, antes que comecem a perguntar se a próxima corrida é no Estoril ou em Magny:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Marco,Dec 7 2005, 12:06 PM Wrote:Houve uma mudança estrategica ao nivel do carset.
Para 2006, vamos usar o novo carset.
Para a ultima prova de 2005 (Estoril) vamos usar o 1.5 (q usamos ate agora)

Ja tenho o banner para cada carro, falta-me so a placa, mas isso eh so mais uns dias e ta pronto.
Eu coloco o link para download
<div align="right">[snapback]16292[/snapback]</div>

á dias recebi por mail um aviso por causa de uma nova skin de uma determinada equipa, mas fiquei com as sensação que nao era imprescindivel adicionar, e agora já nem tenho o link e tb nao estou a encontrar com facilidade, espero até outra alteração?
Reply
Arrayá dias recebi por mail um aviso por causa de uma nova skin de uma determinada equipa, mas fiquei com as sensação que nao era imprescindivel adicionar, e agora já nem tenho o link e tb nao estou a encontrar com facilidade, espero até outra alteração?[/quote]

É verdade, à medida que alguns pilotos se vão inscrevendo no site, alguns há que enviam as suas skins, mas não quer dizer que sejam p adicionar ao Carset da SRP-GTR.

As equipas inscritas têm as suas skins enviadas, e apenas e só apenas os packs de skins que a organização mete disponíveis p download interessam. As skins q vão chegando ficamos c elas linkadas aos respectivos pilotos, logo, havendo vaga p piloto e equipas a organização encarrega-se de compilar e deixar disponíveis.

No almoço q tivemos eu sugeri (por experiência própria no campeonato do mundo de MotoGP c o GP500) termos um só pack daqui em diante, e reunir as actualizações q vamos recebendo p futuros updates. O q aconteçe é q honestamente já começa a ser algo confuso pois existe uma versão 1.0 e mais 4 updates. Começando 2006 pensei em entrar c o carset actualizado à sua actual versão (1.5) e fazer updates em tempos específicos, tipo mês a mês ou 2 em 2.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Concordo plenamente com tudo o que disse o JoãoM
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)