Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo CARSET
Vai ser enviado tb um email a todos.

Com esta paragem, e com a entrada de novos pilotos, vamos refazer o carset.

Dado o novo patrocinio, novos banners e numeros serão colocados nos carros.
Não é obrigatoria esta mudança, mas sempre fica mais condizente com a nova situação.

Nos proximos dias irei disponibilizar os novos banners e numeros.

Quem quiser modificar algo nos seus carros, esta é a altura ideal.
Reply
instalei já o win xp Pro no meu pc novo... agora diga-me se, visto que agora se vai proceder a modificaçoes outra vez no formato SRP. é necesário instalar os outros "car pack updates" no GTR Manager ou, faço só a instalação do 1.5 patch, e espero pela nova versão do "car pack". se calhar é melhor. :23::34:
Reply
sim, o melhor eh meteres ja o patch 1.5

o teste q iremos fazer eh sem o carset do campeonato
Reply
:fixe:...........................
Reply
Este carset vai ser geral? Ou seja vai incluir TODAS as alterações do Carpack desde a versão 1.0, ou só vai conter só as alterações de agora???
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Xzone,Nov 28 2005, 04:03 PM Wrote:instalei já o win xp Pro no meu pc novo... agora diga-me se, visto que agora se vai proceder a modificaçoes outra vez no formato SRP. é necesário instalar os outros "car  pack updates" no GTR Manager ou, faço  só a instalação do 1.5 patch, e espero pela nova versão do "car pack". se calhar é melhor. :23: :34:
<div align="right">[snapback]15679[/snapback]</div>

Se fores instalar o 1.5... Tens que instalar todos os anteriores... Os carpacks não são cumulativos.
Reply
Neste caso o Carpack vai incluir TODAS as alterações até a v.1.5 + todos os ficheiros da versão 1 (pistas incluídas)
Assim basta instalar um único carpack. Será lançado como Carpack 2005. Qualquer update seguinte será lançado como Carpack 2005.01, Carpack 2005.02 e assim sucessivamente.

O objectivo é que o número de carpacks agora existentes seja reduzido ao mínimo. Neste momento já existem 5 versões com mais uma já seriam 6.

Quando o Carpack 2005 for disponibilizado serão dadas instruções para como desinstalar e remover os anteriores packs e como adicionar e instalar o novo. Como sempre, o processo será bastante simples.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
(eh um senhor!)
Reply
Mainada! Luis Branco a presidente!
Resultado, e se bem entendi, quando for lançado o procedimento é desisntalar tudo o que seja carpacks do SRP e instalar este único.

É bem pensado sim senhor.
Reply
A César o que é de César, já que a ideia partiu do JoãoM.:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)