Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como participar nos campeonatos Rallyesim
Portanto basta colocar o "visto" em Your Carrer Calendar nos ralis portugueses.
Smile
Reply
Qual é a lógica de ter de se confirmar a participação?

Apenas confirmei no RALLY SWEDEN e no Rali Torrie. Os tugas costumam andar em que campeonatos?
[Image: teamnz.jpg]
Reply
Pelo que me parece a confirmação serve apenas para pontuares especificamente para os campeonatos em questão.
Para não haver mil e um classificados em cada campeonato, no final.
Faz sentido Smile
Reply
penso que isso vai ser uma ideia que depois vai-se desemvolver melhor, desta forma podemos apenas pontuar num rali por semana.
o que vai fazer com que cada piloto defina a sua época (que campeonatos vai fazer).
Reply
uma pergunta para jogar a este jogo e preciso fazer o download do jogo richard burns certo desculpem mas e que descobri isto hoje Smile e possivel fazer o download do jogo na net?
Reply
Convém ter o jogo original. Por poucos euros consegues comprá-lo na net, por ex.
Depois tens dois tipos de servidores (os checos e os franceses).

Entras nos sites deles e sacas sim os patches necessários para correres online.
Nós aqui utilizamos os franceses.

Big Grin
Reply
ja agora podes me indicar um site onde possa comprar o jogo? sou da madeira e aqui nao encontro Sad
Reply
Tenta ver no ebay. Eu já tenho o meu desde que ele saiu, mas sei que alguma malta tem comprado online Big Grin
Reply
ok andre obrigado pela atençao olha se por acaso encontrares alguem que queira vender deixame mensagem ok agradecia imenso
Reply
Eu saquei o meu e tá tudo direitinho Big Grin
[Image: richardburnsrallysse201i.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  campeonato 2010 rallyesim/simracing portugal Bruno.oliveira 26 12.890 26-01-2010, 04:17 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)