Boas pessoal,
Apresentamos aqui a nova ideia da Digital Apex!
O objectivo deste tópico é recolher algumas ideias antes de oficializar definitivamente a coisa.
A ideia deste projecto é recriar tanto quanto nos é possível a história do automobilismo em Portugal, desde os anos 60 até à actualidade.
Este não é um mod gigante, mas antes o nome que congrega vários mods e outras coisas.
Não se limita apenas ao rFactor, mas abrange também o GTL e outros jogos com o motor da ISI.
Poderemos abranger o RBR, mas apenas se existir colaboração com outras mod teams.
Dentro de 2 semanas será criado um site dedicado a este projecto, para que possam acompanhar a par e passo a sua evolução.
Estamos ainda dispostos a alojar trabalhos já realizados, como skins feitas por outros users fora do âmbito deste projecto (seja para RBR, como para outro jogo) ou a(s) pista(s) para o GPL.
Infelizmente parece que a maior parte dos intervenientes no automobilismo simplesmente não querem saber de ver um pouco da sua história recriada nem receber mais promoção/exposição/publicidade, pelo que contamos apenas com a boa vontade dos fãs.
Não creio que fosse produtivo citar nomes, mas enfim.
Cada mod terá a sua thread, para não criar confusões nem dispersões.
----------------------------------------------------------------------------------
Alguns exemplos:
SERIES MODS
[rFactor]
- CNV 90's (WIP)
- CNV 2000-2003 (WIP)
- Formula Renault 2008 (Portugal)
[rFactor/GTL]
- CNV 70's
- CPCC
- CPCC 1300
- Etc.
PISTAS:
[rFactor/GTL/Etc]
- Vasco Sameiro (WIP)
- Vila Do Conde 70's + 80's + 90's (WIP)
SKINS:
[GTL] Porsche 935 K3
[rFactor] Touring Car Legends (CNV 80's)
[RACE07]PTCC + M3 E30 e Alfa 75
ACEITAM-SE SUGESTÕES DE NOMES!
Contacto: aqui, por PM ou email em contact.digitalapex@gmail.com
wiplogo.jpg (Size: 26,05 KB / Downloads: 306)
(logotipo temporário)
Desde já agradeço aos seguintes:
- Bruno Leite Castro pela ajuda com as skins para o TCL.
- Berto por ter iniciado o projecto do circuito Vasco Sameiro
- Pedro Barbosa por se ter deslocado de propósito a circuito Vasco Sameiro e ter não só tirado fotos como dado 2 voltas comentadas à pista, renascendo assim o projecto da pista.
- Toni Mau por ter feito a pista Vila do Conde 70's para o GPL e me a ter passado
- Geno
- Tiberius, Scarletwind, NiTrO, Bumper
- Tiago Silva e SRP
(se me tiver esquecido de alguém, eu actualizo :p)
Apresentamos aqui a nova ideia da Digital Apex!
O objectivo deste tópico é recolher algumas ideias antes de oficializar definitivamente a coisa.
A ideia deste projecto é recriar tanto quanto nos é possível a história do automobilismo em Portugal, desde os anos 60 até à actualidade.
Este não é um mod gigante, mas antes o nome que congrega vários mods e outras coisas.
Não se limita apenas ao rFactor, mas abrange também o GTL e outros jogos com o motor da ISI.
Poderemos abranger o RBR, mas apenas se existir colaboração com outras mod teams.
Dentro de 2 semanas será criado um site dedicado a este projecto, para que possam acompanhar a par e passo a sua evolução.
Estamos ainda dispostos a alojar trabalhos já realizados, como skins feitas por outros users fora do âmbito deste projecto (seja para RBR, como para outro jogo) ou a(s) pista(s) para o GPL.
Infelizmente parece que a maior parte dos intervenientes no automobilismo simplesmente não querem saber de ver um pouco da sua história recriada nem receber mais promoção/exposição/publicidade, pelo que contamos apenas com a boa vontade dos fãs.
Não creio que fosse produtivo citar nomes, mas enfim.
Cada mod terá a sua thread, para não criar confusões nem dispersões.
----------------------------------------------------------------------------------
Alguns exemplos:
SERIES MODS
[rFactor]
- CNV 90's (WIP)
- CNV 2000-2003 (WIP)
- Formula Renault 2008 (Portugal)
[rFactor/GTL]
- CNV 70's
- CPCC
- CPCC 1300
- Etc.
PISTAS:
[rFactor/GTL/Etc]
- Vasco Sameiro (WIP)
- Vila Do Conde 70's + 80's + 90's (WIP)
SKINS:
[GTL] Porsche 935 K3
[rFactor] Touring Car Legends (CNV 80's)
[RACE07]PTCC + M3 E30 e Alfa 75
ACEITAM-SE SUGESTÕES DE NOMES!
Contacto: aqui, por PM ou email em contact.digitalapex@gmail.com
wiplogo.jpg (Size: 26,05 KB / Downloads: 306)
(logotipo temporário)
Desde já agradeço aos seguintes:
- Bruno Leite Castro pela ajuda com as skins para o TCL.
- Berto por ter iniciado o projecto do circuito Vasco Sameiro
- Pedro Barbosa por se ter deslocado de propósito a circuito Vasco Sameiro e ter não só tirado fotos como dado 2 voltas comentadas à pista, renascendo assim o projecto da pista.
- Toni Mau por ter feito a pista Vila do Conde 70's para o GPL e me a ter passado
- Geno
- Tiberius, Scarletwind, NiTrO, Bumper
- Tiago Silva e SRP
(se me tiver esquecido de alguém, eu actualizo :p)