![]() |
|
Projecto Nacional (Discussão) - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Modding (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=9) +--- Forum: Equipas de Modding (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=189) +---- Forum: Digital Apex (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=190) +---- Thread: Projecto Nacional (Discussão) (/showthread.php?tid=8902) Pages:
1
2
|
Projecto Nacional (Discussão) - Alex V. - 02-02-2009 Boas pessoal, Apresentamos aqui a nova ideia da Digital Apex! O objectivo deste tópico é recolher algumas ideias antes de oficializar definitivamente a coisa. A ideia deste projecto é recriar tanto quanto nos é possível a história do automobilismo em Portugal, desde os anos 60 até à actualidade. Este não é um mod gigante, mas antes o nome que congrega vários mods e outras coisas. Não se limita apenas ao rFactor, mas abrange também o GTL e outros jogos com o motor da ISI. Poderemos abranger o RBR, mas apenas se existir colaboração com outras mod teams. Dentro de 2 semanas será criado um site dedicado a este projecto, para que possam acompanhar a par e passo a sua evolução. Estamos ainda dispostos a alojar trabalhos já realizados, como skins feitas por outros users fora do âmbito deste projecto (seja para RBR, como para outro jogo) ou a(s) pista(s) para o GPL. Infelizmente parece que a maior parte dos intervenientes no automobilismo simplesmente não querem saber de ver um pouco da sua história recriada nem receber mais promoção/exposição/publicidade, pelo que contamos apenas com a boa vontade dos fãs. Não creio que fosse produtivo citar nomes, mas enfim. Cada mod terá a sua thread, para não criar confusões nem dispersões. ---------------------------------------------------------------------------------- Alguns exemplos: SERIES MODS [rFactor] - CNV 90's (WIP) - CNV 2000-2003 (WIP) - Formula Renault 2008 (Portugal) [rFactor/GTL] - CNV 70's - CPCC - CPCC 1300 - Etc. PISTAS: [rFactor/GTL/Etc] - Vasco Sameiro (WIP) - Vila Do Conde 70's + 80's + 90's (WIP) SKINS: [GTL] Porsche 935 K3 [rFactor] Touring Car Legends (CNV 80's) [RACE07]PTCC + M3 E30 e Alfa 75 ACEITAM-SE SUGESTÕES DE NOMES! Contacto: aqui, por PM ou email em contact.digitalapex@gmail.com
wiplogo.jpg (Size: 26,05 KB / Downloads: 306)
(logotipo temporário) Desde já agradeço aos seguintes: - Bruno Leite Castro pela ajuda com as skins para o TCL. - Berto por ter iniciado o projecto do circuito Vasco Sameiro - Pedro Barbosa por se ter deslocado de propósito a circuito Vasco Sameiro e ter não só tirado fotos como dado 2 voltas comentadas à pista, renascendo assim o projecto da pista. - Toni Mau por ter feito a pista Vila do Conde 70's para o GPL e me a ter passado - Geno - Tiberius, Scarletwind, NiTrO, Bumper - Tiago Silva e SRP (se me tiver esquecido de alguém, eu actualizo :p) RE: Projecto Nacional (Discussão) - Tiago Silva - 02-02-2009 Pá, vai ser lindo!! ![]() (02-02-2009, 08:08 PM)Alex V. Wrote: ACEITAM-SE SUGESTÕES DE NOMES! Que tal: "SimRacing Portugal"!! ![]() ![]()
RE: Projecto Nacional (Discussão) - Pedro Rodrigues - 02-02-2009 Força com isso!
RE: Projecto Nacional (Discussão) - Pedro Barbosa - 03-02-2009 desde já kero dizer que foi um prazer ir tirar as fotos e andar la d carro, e falo-ei todos fim-de-semana se for preciso, sim, eu farei o esforço de andar com o meu popo na pista..lol desde já digo que cativei a atenção dos responsaveis da pista e estou disposto a ajudar neste projecto.. posso ajudar, por exemplo, na criação de skins.. só uma coisa, muda o meu nome para Pedro Barbosa..lol gosto de diferenciar do nome do meu pai..lol RE: Projecto Nacional (Discussão) - Alex V. - 03-02-2009 Ah :p Como vi no mail "José Barbosa", fiquei um pouco confuso ![]() entretanto registei o domíno www.project-motorsport.com que irá ter algumas coisas... entre as quais este projecto nacional. RE: Projecto Nacional (Discussão) - djbrunoleite - 03-02-2009 Eheh Eu estarei aki pa ajudar no k mais for preciso ![]() Se o TCL era um sonho entao este projecto é SURREAL E TRANSCENDENTE
RE: Projecto Nacional (Discussão) - Pedro Barbosa - 04-02-2009 tá mta fixe o logo d entrada.. RE: Projecto Nacional (Discussão) - Alexandre Caetano - 04-02-2009 quero CNV 70's!!! RE: Projecto Nacional (Discussão) - Ricardo Rodrigues - 04-02-2009 Ajudo no que for preciso menos modelagem e criação de texturas para cockpits e afins. Se quiserem fazer carros para o RBR, contem comigo também neste capítulo.
RE: Projecto Nacional (Discussão) - Alex V. - 05-02-2009 (04-02-2009, 09:16 PM)Alexandre Caetano Wrote: quero CNV 70's!!! E queres tu mto bem! (04-02-2009, 09:52 PM)Ricardo Rodrigues Wrote: Ajudo no que for preciso menos modelagem e criação de texturas para cockpits e afins. Os carros de rail para o RBR vão surgir com certeza,mas numa segunda fase
|