Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vendo - GT legends (novo)
28 euros, com portes incluídos.

Contactem preferencialmente para jimlizard(arroba)gmail(ponto)com.
Reply
Epá fica com o jogo isso é tão porreiro, decerteza que não te vais arrepender, mas tu é que sabes.
Já para os compradores aproveitem a reliquia, pois eu andei á volta de 1 ano á procura de um (tanta dor de cabeça)e lá encontrei um neste forúm por 25 euros por isso este não tá caro e já com portes, aproveitem.

:racer:
Reply
ArrayEpá fica com o jogo isso é tão porreiro, decerteza que não te vais arrepender, mas tu é que sabes.
Já para os compradores aproveitem a reliquia, pois eu andei á volta de 1 ano á procura de um (tanta dor de cabeça)e lá encontrei um neste forúm por 25 euros por isso este não tá caro e já com portes, aproveitem.

:racer:[/quote]

Obrigado, Ricardo!

É o meu simulador favorito desde que saiu, por isso eu sei quão fantástico é! :blink1:
Simplesmente tive a oportunidade de arranjar um excelente negócio e encomendei dois, um para mim e outro para vender. Mesmo assim creio que este preço de revenda é óptimo, para um jogo selado e com portes incluídos.
Provavelmente o que aqui anuncio estará vendido, pois já surgiu um interessado mas, apesar de não garantir, talvez consiga mais (número limitado) se alguém quiser.

Abraço
Reply
Ainda bem, eu não vendo o meu nem por 500 euros, só pelas dorez de cabeça e lágrimas derramadas para o conseguir, é bom nem pensar.

Vemo-nos em pista !

Reply
ArrayObrigado, Ricardo!

É o meu simulador favorito desde que saiu, por isso eu sei quão fantástico é! :blink1:
Simplesmente tive a oportunidade de arranjar um excelente negócio e encomendei dois, um para mim e outro para vender. Mesmo assim creio que este preço de revenda é óptimo, para um jogo selado e com portes incluídos.
Provavelmente o que aqui anuncio estará vendido, pois já surgiu um interessado mas, apesar de não garantir, talvez consiga mais (número limitado) se alguém quiser.

Abraço[/quote]

Eu compro !

Mandei-te um mail, agorinha mesmo .
Fico a aguardar resposta da tua parte .

1 abraço
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
David, quero comisão é que foi graças a mim que o Senhor Filipe veio cá tá bom ? É verdade ou não é Filipe ?:bigsmile:

Reply
ArrayDavid, quero comisão é que foi graças a mim que o Senhor Filipe veio cá tá bom ? É verdade ou não é Filipe ?:bigsmile:

ehehhehe sim é verdade !
No mínimo 2 canecas e um prato de caracois !

Mas isso é algo que vais ter que resolver com o Senhor David:bigsmile:

1 abraço e 1 mto obrigado
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

Reply
Caracois ? Eu quero e é bife e batatas fritas:mrgreen:

Reply
ArrayCaracois ? Eu quero e é bife e batatas fritas:mrgreen:

And the 'Sardines' ?
Não gostas de sardinhas ?
hihihi
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

Reply
ArrayAnd the 'Sardines' ?
Não gostas de sardinhas ?
hihihi[/quote]

Não recebi, Filipe! :(
Mas se queres, ainda tenho um. Vendi outro aqui no fórum.

Tenho de ponderar melhor o preço, porque isto de incluir sardinhas... :biggrinbandit:

Vou mandar-te pm.

Obrigado pela recomendação e pelo interesse!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Vendo] Moza Brake Pedal Performance Kit + SR-P Lite Clutch Pedal [NOVO] Rui Farinha 2 851 10-09-2025, 11:03 AM
Last Post: Rui Farinha
  [VENDO] Shifter G27 Novo Duarte Vieira 0 1.504 07-04-2015, 07:12 PM
Last Post: Duarte Vieira
  VENDO - Duas EVGA GeForce GTX 570 Superclocked 1280Mb (Novo Preço) Fernando Bento 0 1.659 08-06-2012, 04:35 PM
Last Post: Fernando Bento

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)