Threads: 48
Weed: nao, nem sequer tenho Xbox!
Maroc: devem estar devem! Aquilo já é o The Real Driving Simulator há anos... nós é que andamos enganados ;)
Threads: 233
Provavelmente para este eles acertaram ehehehe
Nao me espantaria muito que depois da versao final sair, a store começasse a ter packages para comprar, como outros carros, ou pistas.
Espaço não é problema pq é muito facil trocar o disco da PS3 ;)
Threads: 0
e vai ser isso ke vai acontecer! ;) ate ja saiu discos externos pa adaptar na ps3...
Outra coisa, os carros deviam inclinar mais com as ajudas desligadas, o control de estabilidade por ex, deviam ligar mais, dentro do carro a virar, o carro devia inclinar mais...nao?
Threads: 25
Arraye vai ser isso ke vai acontecer! ;) ate ja saiu discos externos pa adaptar na ps3...
Outra coisa, os carros deviam inclinar mais com as ajudas desligadas, o control de estabilidade por ex, deviam ligar mais, dentro do carro a virar, o carro devia inclinar mais...nao?[/quote]
Num carro, as ajudas electronicas em nada influenciam o adornar dum carro. para um carro não adornar precisa de um roll-bar duro. As ajudas electronicas apenas influenciam o movimentos das rodas normalmente, com o objectivo de aumentar a segurança..
Do melhor!!!!!
Threads: 55
Estou a ficar mt urioso para ver como se da este GT5 com o G25 e sem ajudas..
ArrayEstou a ficar mt urioso para ver como se da este GT5 com o G25 e sem ajudas..[/quote]
Posso-te dizer que se dá muito bem mas, mais uma vez, a Polyhpony deixou de lado a implementação de opções de configuração do G25, isto é, não existe um menu específico de opções para o G25 nos menus do jogo, mas existe outros volantes da Logitech mais antigos...
Eu configurei o meu G25 segundo a imagem que está em anexo, indo ás opções do Logitech Driving Force Pro, a nível de configurações de botões já é mais que suficiente, pois dá-nos a possibilidade de mudar, alterar as várias funções atribuídas a cada botão mas, acho que nestes jogos falta uma coisa muito importante que se encontram nos jogos para PC, como o Live for Speed por exemplo, é a possibilidade de configurar-mos o ângulo de rotação do volante, o que se sente mais é a conduzir o Formula 1 Ferrari 07, em que não se consegue virar o volante todo a menos que tiremos uma das mãos do volante, senão damos um nó aos braços! Nesse aspecto está irreal, porque um volante de F1 não gira tanto como eles têm ali no jogo.
Mas prontos, com a config que está aí nessa imagem já consigo olhar para os lados através dos botões do volante como no Live For Speed e também já dá para aceder à dinâmica ao vivo durante uma corrida, ( TCS,ABS, Travagem,etc etc), menos mal...
Boas!
alguem sabe se o jogo vai ter mais pitas?
Epa deskeira ke sim, ke estas sao tao apoucas...o GT4 tinha umas 40pistas...
ja agora vai haver algum porche 911?
Epa cada vez gosto mais deste jogo...brutalissimo! :bigsmile:lol
Threads: 43
ArrayBoas!
alguem sabe se o jogo vai ter mais pitas?
Epa deskeira ke sim, ke estas sao tao apoucas...o GT4 tinha umas 40pistas...
ja agora vai haver algum porche 911?
Epa cada vez gosto mais deste jogo...brutalissimo! :bigsmile:lol[/quote]
Ena pá, tanto erro de escrita!
lol epa foi de escrever á pressa, acho que se nota bem!:notrust:
Threads: 233
eu só notei os erros de escrita...até pensei que escrevias de um telemovel