Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colin McRae 2005 - Carros & Skins
Arrayparabéns:blink1:ta cm mto bom aspecto.
3 coisas:
1 - espectáculo esse V8, deve ter dado mto trabalho por isso debaixo do capot:laugh:
2 - gasta mto cm esse motor?:cheesy:
3 - so tens de fazer uns detach's a alguns poligonos e recalcular as "normals" para te veres livres dessas partes pretas ou mais claras.:fixe:[/quote]

1 - Já tive um UMM e sempre achei que um V8 ia ficar lindíssimo a roncar debaixo do capot. E com o espaço todo que lá existe, não deveria dar problemas de maior na montagem. Vai daí pensei, "Se sou eu mesmo que estou a fazer o carro, porque não fazer como acho que ele devia ser?" :blink1:

2 - Não deve ser das coisas mais económicas, mas como a gasosa nos simuladores até é baratinha... :biggrinbandit:

3 - Ainda não cheguei à parte dos normals no Tutorial do Z-Modeler, por enquanto ainda só estou nos Materials, depois vou para o UV-Modeler e penso que só depois aparecem os Normals. De qualquer forma, ser for qualquer coisa simples de explicar, eu agradeço :fixe:Mas neste momento, o único sítio assim que precisa de ser corrigido são os cantos frontais do tejadilho.

Abraço,
Roger.
Reply
Array1 - Já tive um UMM e sempre achei que um V8 ia ficar lindíssimo a roncar debaixo do capot. E com o espaço todo que lá existe, não deveria dar problemas de maior na montagem. Vai daí pensei, "Se sou eu mesmo que estou a fazer o carro, porque não fazer como acho que ele devia ser?" :blink1:

2 - Não deve ser das coisas mais económicas, mas como a gasosa nos simuladores até é baratinha... :biggrinbandit:

3 - Ainda não cheguei à parte dos normals no Tutorial do Z-Modeler, por enquanto ainda só estou nos Materials, depois vou para o UV-Modeler e penso que só depois aparecem os Normals. De qualquer forma, ser for qualquer coisa simples de explicar, eu agradeço :fixe:Mas neste momento, o único sítio assim que precisa de ser corrigido são os cantos frontais do tejadilho.

Abraço,
Roger.[/quote]

roger..esta fantastico esse trabalho..parabens
ja agora podias so me falar um pouco desse "Tutorial do Z-Modeler", (se puderes"
abraço:fixe:
Reply
Arrayroger..esta fantastico esse trabalho..parabens
ja agora podias so me falar um pouco desse "Tutorial do Z-Modeler", (se puderes"
abraço:fixe:[/quote]

Epá, eu peço milhões de desculpas por ter demorado 1 mês para responder, mas tenho andado por fora e, tanto o UMM como a navegação no SRP, ficaram um bocado de parte.

O tutorial pode ser encontrado em http://www.zmodeler.com/

De qualquer forma, se precisares de alguma coisa diz. Se eu souber, terei todo o prazer em ajudar.

Abraços,
Roger.
Reply
Muito bom mesmo, parabéns, continua.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Eu sei que este tópico já é antigo, mas alguem sabe onde posso arranjar o template para o saxo do colin mcrae 2005?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Colin McRae Dirt Vs Sega Rally Lost_ 3 4.123 07-04-2008, 11:40 AM
Last Post: Berto Carvalho
  Colin McRae Dirt Luis Viveiros 97 57.670 10-01-2008, 01:53 AM
Last Post: J.Oliveira
  Colin McRae 04 & 2005 em Portugues Faria 30 20.478 02-05-2007, 02:52 PM
Last Post: Rogerio Martins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)