Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rfactor com G25
Para um membro que só tem 6 posts, e ainda nem sequer se apresentou, já 'tás para aqui a implicar com o pessoal, 'tás no bom caminho.

Segundo, se ainda não tens o volante, para que queres já as configurações? não te adiantam de nada... E vais ver que quando o receberes, as coisas são bastante mais simples, agora por favor, espera pelo volante e depois vem aqui falar com mais calma; enquanto esperas pelo volante, sempre tens tempo para ir dar uma vista de olhos no forum e procurar pelas tais configurações.
Reply
ArrayPOis é meu caro "Weed - J.Oliveira" para quem tem um G25 falas muito a fazes pouco !!!!

Qual e problemas de dar as conf e ajuadar, ou ate mesmo a contribuir a fazer um topic fixo com os volantes e setting e ja que tens um nao te vi a fazer muito a nao ser a escrever "search"!!!!!!

Mas ok obri. a todos!!!![/quote]

Pra começar, eu não sou teu vizinho pra andares a falar nesse tom, chegaste aqui ontem ou ante-ontem e viras-te ao pessoal que nem conheces nem nunca viste 2 frases seguidas da boca deles, mas andas todo contente a julgar.... Eu faltei ao respeto a alguém? acho que não, só ajudei porque exitestem montes de topicos a falar do mesmo. Pra quem não sabe definitivamente andar num forum, chegam e criam um topico e tá feito, em vez de procurem a informação e fazerem as perguntas e as respostas num tópico só, porque depois acontece como vecês, querem uma informação e está tudo espalhado por 1000topicos em vez de ter toda a informação num só topico.
2º eu não sou administrador, logo não faço topicos fixos que não tenho autorização para tal, 3º- aparecem todas as semanas um topico novo a perguntar "ai quem me ajuda a configurar o eu G25 e tal...", pois é, depois queixam-se que ninguém responde.... pois não, porque o pessoal já está farto de responder a isso e nem se dá ao trabalho de abrir os topicos.
Eu ja disse o que era necessário fazer, no forcefeedback e no "speed sensitivity", e o resto depende do feeling de cada um. :noworry:

E se achas que falo muito e faço pouco, eu abro um servidor na pista que quizeres e no MOD que quiseres e depois vemos quem faz menos....
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
nao vale a pena ninguem se chatear!! eu por acaso procurei muito antes de abrir o topico!!! acabei por abrir por nao encontrar nada que me tirasse as duvidas!
Acabei por começar a configurar eu o meu G25 e sabem que mais??? ha mto mais gozo assim!!! ainda nao esta no ponto e ja ando aki ha mais de uma semana!!! mas isto com o tempo vai ficando "afinadinho" pois para cada mod é preciso uma configuraçao diferente!
Reply
Arraynao vale a pena ninguem se chatear!! eu por acaso procurei muito antes de abrir o topico!!! acabei por abrir por nao encontrar nada que me tirasse as duvidas!
Acabei por começar a configurar eu o meu G25 e sabem que mais??? ha mto mais gozo assim!!! ainda nao esta no ponto e ja ando aki ha mais de uma semana!!! mas isto com o tempo vai ficando "afinadinho" pois para cada mod é preciso uma configuraçao diferente![/quote]

Ah porra. Finalmente alguém teve uma conclsão brilhante. O gozo todo disto tá em aprender "sozinho"

Eu falo por mim...Tive e vou tendo quem me ajude, mas posso dizer que tenho aprendido muito comigo.

Quanto aí ao Sr. manddrakke, jovem aqui ninguém te vai dar o peixe...Já tens a cana (G25) agora é ires à pesca:23:

Reply
Para mim existe uma maneira de afinar o FFB do G25

REAL FEEL plugin http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...%20FFB%20Plugin

Se os mods funcionam, porreiro, se não funcionam esquece... acabo por ficar com poucos mas que se lixe, prefiro poucos e bons do que muitos e maus.
Reply
ja ouvir dizer que esse plugin nao é nada de especial!! ate ja ouvir dizer que é melhor nem colocar!!!
Reply
Arrayja ouvir dizer que esse plugin nao é nada de especial!! ate ja ouvir dizer que é melhor nem colocar!!![/quote]
Eu cá não gosto do RealFeel nos F1's. Nos outros veículos não testei. Conheço mais pessoas que dizem o mesmo que eu em relação aos F1, pelo menos.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
O realfeel não presta nos F1s, porque se calhar nesse mod as suspensões foram feitas simplesmente no notepad (às 3 pancadas...:whistling:Did I just say this? you bet I did! ).

Se experimentares o mod GPC 79, dado que as suspensões foram feitas num programa chamado Kangaloosh, vais ver que o realfeel é uma maravilha.

Reply
eu pelo menos uso o mod F1 da mercedes! acho que é o melhor Mod que anda ai
Reply
O que é o "real feel"? É um plugin que permite simplesmente sentir as forças produzidas pela física de cada mod directamente para o volante. Em que é que pode ser mau então este plugin? Pois é.... mostra o que realmente está por de baixo do pano de cada mod e vais notar que a maior parte dos mods são uma verdadeira.... desilusão. Pelo menos consegues sentir o que cada mod consegue oferecer em termos de física e realismo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)