Threads: 6
Isso é um segredo interno da equipa VG.....valem mais do que algumas garrafas de Vinho do Porto....ou julgas que a VG se vende como a Organização SRP-GTR?
Relativamente ao xipe de potência....em bem dizia....o carro do João Vaz até fazia outro barulho!!!! Não percebo como é que nas verificações Técnicas ninguém reparou. Pá proxima apresento protesto!!!!!
Grande Report Mário!!!!:fixe:
Vamos a SPA...(ouvi dizer que dá umas gaijas por lá!!!):34:
Threads: 233
Dar da, mas como tu disseste a organizaçao do campeonato ja as mitrou.
por isso vcs so ficam com as "freulin" que por la andam ;)
Threads: 55
Array... vcs so ficam com as "freulin" que por la andam ;)[/quote]
Agora também falamos Alemão? Pensei que as pombinhas fossem Belgas...:34:
MEsteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 6
Caros GTRistas...
Ora em terras nacionais, só podia ser assim, atão a GNR (GrandeNinhadaRatos)permite aos corredores entrar em pista sem confirmar a sua sobriedade, :cheesy:ahh pois é...mas o que vale é que eu tenho um controlo maravilhoso no que respeita a Lamborguinis :34:... pois é... em relação ao facto de esperar pelo corredor que tinha entrado na box, eu fui dakeles ke nao percebi que se tinha de esperar... nao sabia...em relação ao resto da race só tenho a dizer que estava em 10 e estava satisfeito... axo que fiz 29 voltas e parei entao na box para pneus e gasóil... tal nao é o meu espanto quando perco a ligaçao com o SERVER...AIIII ke irritação que me deu, olhei imediatamente para o router a ver ser tinha desligado, mas não...???...Não sei se aconteceu o mesmo a mais alguem mas reparei ja depois dos resultados fixados que havia 2 ou 3 DNF...Axo que afinal os Géninhos demoraram a receber os resultados das análises á urina e só perceberam que eu estava em alta ja em corrida e entao resolveram entrar pelas boxes adentro, e desligaram a FICHA... DAM U... axo que temeram pela vossa seguraça... nao percebo porque... :blink:... Pronto mas fiquei contente pelos meus team mates que acabaram em bom...para a proxima é SPAmmm no Tinto de BORBA caté apitas:23:, Parabens aos vencedores e vencidos ke para a proxima já sabem como é...
Threads: 233
Mario...elas vao la...pombinhas belgas sao perigosas:D
Ó xone, no teu estado ate foi milagre nao confundires os pedais:D