Posts: 1.889
Threads: 84
Joined: Dec 2004
Henrique, não estás a perceber.
Estou a falar na generalidade, não estou a individualizar... e os conflitos existem sempre, problemas é que nunca houve... a partir do momento em que o SRP passar a ser problema conheço bem a porta de saída.
E publicamente estou farto de falar nisto, no dia que aceitarem uma conversa séria, falamos sobre isto tudo, agora enquanto o pessoal se contentar com o forum cá vamos morando :fixe:e andamos todos contentes :biggrinbandit:
Have Fun !!!
Posts: 980
Threads: 179
Joined: Jan 2009
La andamos com estas conversas que nao levam a lado nenhum, a minha opinião é que sempre que se levantam estas discussões andamos para trás, e ficamos enfraquecidos.
Quando alguem tem uma ideia tem que ser levada avante, ja se sabe que nada é perfeito, o que interessa é mostrar vontade.
Eu lembro-me que os textos que meti na Frag não agradavam a algumas pessoas, mas nao foi por isso que desisti, mas mais pessoas ficaram a conhecer os sims e em particular o GTL por causa da Frag e consegui sozinho o apoio deles para o evento da Exponor, tendo a minha equipa ajudado e muito para concretizar esse evento, foi um passo importante para meter os sims nesses torneios mas tenho a certeza que nao iria haver muitos pilotos a participar.
Agora pessoal dos sims é que nao foi quase ninguêm, o que me deixou um pouco desiludido.
P.S: As pessoas adoraram os jogos se estavam la mais duas equipas, tinha sido excelente em termos de divulgação e podiam apostar que mais cedo ou mais tarde os sims tinha campeonato apoioado pela Frag.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Posts: 1.889
Threads: 84
Joined: Dec 2004
Percebeste Henrique...
Nada disto que se discute é importante, um site não nos vai ajudar em nada, sermos organizados também não...
... e ainda por cima ao falar nisso estamos a fazer com que o SRP ande para trás :confused:
(eu nunca mais aprendo:embarrest:)
Have Fun !!!
Posts: 4.083
Threads: 732
Joined: Sep 2005
Realmente provoquei esta avalanche de posts, srry pessoal.
Eu percebi o ponto de vista do assassino e como entendi concordo.
Bem como já falei demais vou tentar remediar o problema
Divulgação SRP:
- Flyer ou panfleto para distribuição digital/mão no Estoril
- Manual ou guia sobre SRP ou simracing
- Decorações p Estoril (pra por na tenda, e fora..)
Ponto da Situação:
- Flyer - há um do Tiago Moreira muito promissor
- Manual....O Gil tem alguns textos e o assasino tb
- Decorações p Estoril - não há nada
Posts: 1.229
Threads: 65
Joined: Dec 2004
ArrayDivulgação SRP:
- Flyer ou panfleto para distribuição digital/mão no Estoril
- Manual ou guia sobre SRP ou simracing
- Decorações p Estoril (pra por na tenda, e fora..)
Ponto da Situação:
- Flyer - há um do Tiago Moreira muito promissor
- Manual....O Gil tem alguns textos e o assasino tb
- Decorações p Estoril - não há nada[/quote]
Do mesmo modo que me disponibilizei a apoiar a impressão do flyer, posso extender essa colaboração, mediante condições a combinar com o responsável pela acção, à decoração para a tenda e interior.
Definam ideias e "digam coisas" :blink1:.
Posts: 3.382
Threads: 461
Joined: Dec 2005
Posso fazer um guia rFactor em extensão ao 'pequeno' que já fiz aqui na secção no SRP. Não sei bem ainda é o formato que pretendem.
Posts: 1.058
Threads: 25
Joined: Aug 2005
Bem.. se bem percebi, querem fazer algo parecido com o AutoSimSport mas mais "caseirinho", correcto?
Posts: 1.947
Threads: 12
Joined: Jul 2005
Boas ideias.
se me permitem deixo aqui mais uma: Há uns anos, havia um Campeonato Virtual racing de GP3 acho que os diretores eram o J Barreto e Nuno Espadinha, que entre outras coisas , entraram em contacto com uma revvista de Gamers e conseguiram colocar la as pontuações e o campeonato ( acho que meia pagina..ainda pra aqui anda a revista......) Estava muito bom.
Estive com eles aqui no Norte, na Exponor, pq havia uma feira de PCs e Publicidade e eles tavam la com um simulador de F1 pra testes que reproduzia até porreiro pra onde virava um F1.....entrava-se dentro e tal.era a pista do estoril e era um carro de F1 de parte da frente tinha tudo.
Fui la ter com eles, e como era sobre material de publicidade e tinha la os meus forbnecedores, pediram-me uns posters gigantes dos carros dels e fizeram-me(lhes) na hora, ficou bonito.
Fiquei todo contente com o meu nome na revista, e de os ajudar , entretanto correram no mundial com o Pedro daniel Miguel e eu tava e tou com uns brasileiros porreiros, mas nunca mais ouvi falar neles.
Mas que tinham ideias tinham.
Por isso: contactar as revistas de jogos é muito boa ideia, o panfleto ta boa ideia, e tenho plotter de corte e faço decoraçoes há muitos anos e coisas relacionadas, se puder ajudar .....:fixe:
E parabens pela(s) iniciativa(s).
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Posts: 6.782
Threads: 233
Joined: Dec 2004
Antonio, visita a secçao do GTR e o website do campeonato ;)