Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida teste F1 2ª feira
#11
Tive a ler algumas coisitas e parece q anda por aí um mod de F1 que dizem q é o melhor mod de F1 q saiu até agora que é o do Spet F1 mod 2006.
Vou fazer o d/l dele e ver se vale assim tanto a pena. Se mais alguém o quisesse testar era mto bom.
Existem vários add on para este mod como por exemplo os braços do pilotos e mais algumas coisitas.
Este mod além de vir com os carros vem tb com várias pistas de F1,o único senão é q tem ávolta de 450 megas, e tem de ser retirado pelo RAPIDSHARE em 5 files.
Deixo aki o link do site do mod : Spet F1 mod 2006 Link
Reply
#12
Tb li sobre exe mod. Só n tinha arranjado link pra sakar. Vou ver ixo tb.

P.S.: Tb há lá a opção pra sakar todo o mod de uma vez. Mas o link é mais lento. De kk forma é mt mais rapido que esperar 80 min pra começar a sakar cada uma das partes. A n ser k alg sake premium. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#13
Bem afinal este mod é praticamente o mmo k os outros. Ou melhor, o modelo do carro é o mmo do F1 Champions (o F2004) assim como as skins. Só tem tb uma fisica pra tds os carros. A diferença é trazer pistas...mas isso tb se arranja por aí. Por ixo é só mais um modelo de fisicas de F1 pra comparar. De resto é o mmo modelo desactualizado de F1.

Agr é só ver como sao as fisicas.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#14
Tens la um skinpack actualizado, 3d arms e mais uns fix pro mod.
Reply
#15
Definitivamente este Mod na minha opinião bate todos os outros em termos de fisica e em termos de condução, testei-o até me cansar e adorei, mto bom mm e parece-me ser o mais real.
Reply
#16
Sim mas o skinpack n deixa de ser só skins. :D Tenho k testar as fisicas assim k poder. Mas preferia outros modelos 3d mais actualizados. E falta tb um template pro carro. Onde arranjar? :\
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#17
O template ou mto me engano ou é um q eu já tenho aki.
Reply
#18
Já arranjei 1. De kk forma deve dar pra usar as fisicas noutros modelos. Tem k se escolher as melhores fisicas entao agr. Vamos testar.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Barcelona, tempos,espanholas,feira do sexo, e muito mais Duarte.Pires 34 14.543 12-12-2006, 08:49 PM
Last Post: RNunes
  Interlagos - Corrida de Teste #2 iceman 9 3.945 30-10-2006, 10:38 PM
Last Post: Filipe Mendes
  A minha versão da corrida teste de Interlagos vitor costa 1 1.757 25-10-2006, 01:00 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)