Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida teste F1 2ª feira
Nesta 2ª feira irá ser realizado a 1ª corrida de teste em F1 visto n haver corrida oficial de F3.

Horario: 12/6/2006 21h30 (horas Portugal - GMT+1)

O mod a usar é do SimRacing.cz (www.simracing.cz) que já vinhamos a acompanhar por um tempo. Este mod é o que apresenta as melhores fisicas de F1 no momento segundo o meu ponto de vista. As fisicas foram feitas de origem e tendo em conta informação real obtida em Imola e Monza.

DOWNLOAD do MOD: http://www.ghostspeed.net/downloads/SRF2...mplate.rar

DOWNLOAD da PISTA (Silverstone): http://www.ghostspeed.net/downloads/Silverstone.zip

Podem começar a experimentá-lo. O servidor já tá com o mod tb.

Este já vem com uma template pra quem quiser já adiantar serviço e pintar o seu carro. :)

Espero que gostem do Mod e fiko à espera do vosso feedback sobre o mmo.

:racer:

P.S.: A pista deverá ser silverstone, uma versão optimizada e especialmente cedida pelo SimRacing.cz tb. Em breve postaremos o link pra download.

Vruuum
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
:fixe::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Como nao tinha nada pra fazer decidi experimentar o Mod do Renault F1.
Em termos de F1 tenho jogado o Champions 1.05 e vai ser a minha base de comparação com o Renault F1, eles são bastante idênticos em termos de comportamento, no entanto o Renault F1 parece "agarrar" mais á estrada no entanto as velocidades alcançadas são um pouco exageradas, pois testei em Silverstone GP e alcancei perto dos 370 km/h com o Renault, o que me parece algo exagerado pois nem é dos circuitos com maiores rectas,e só acertei as asas e a caixa de velocidades de modo q...adiante,um outro ponto q nao axei graça nenhuma são os bracinhos do piloto não mexerem ou seja se lá estão ao menos q curvem, de resto conduz-se bem e sem grandes precalços. O F1Champions não é tão exagerado nas velocidades de ponta e no entanto o carro escorrega mais um pouco e sente-se menos o seu "agarrar" á estrada.
Uma dúvida q talvez alguém me saiba explicar, no Mod Renault F1 o meu capacete não aparece com a pintura devida, deve ser algum problema de file ou coisa do género, em F1Champions isso não acontece.
Pena é q não venha o tão esperado mod do CTDP 06 e não o 05 que vai ser o 1º a sair, senão aí nn tinha dúvidas no mod a escolher, no entanto penso q seria conveniente deixar ao critério de TODOS os pilotos experimentarem ambos os mods e no final fazer uma escolha de qual o Mod q gostaram mais.
Mod F1 Champions - Aprovado :racer:
Mod Renault F1 - Aprovado :fixe:
Reply
Pois de facto é pena o CTDP2005 não estar ainda disponivel, porque caso contrario nem havia necessidade de se andar com outras escolhas. :suspicious:Mas pronto temos que nos contentar com o que há.
Reply
Hehehe exactamente. Se já houvesse o CTDP n havia duvidas. :D

Qt aos braços tb já comuniquei a quem conheço do SimRacing.cz k assim é estranho e n tem piada. Ou mexem é melhor eles tirarem. Qt ao capacete n reparei.
Qt à velocidade de ponta em silverstone ser tanta é realmente estranho, n tinha reparado. Qt asa tinhas? :D

Thks pelo feedback
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
P.S.: João tens a telemetria das tuas voltas em silverstone em k andast assim com tanto speed?
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Boas!
Não, nao uso o programa de telemetria,mas posso instalar e ver isso.
A pista de Silverstone saquei a q está no RfactorCentral a versãp mais actual e na de GP.
Em relação aos capacetes confirma-se o q eu tinha dito, se repararem os capacetes têm layouts diferentes do usados no rFactor basta abrir uma file de qq equipa e dá pra ver q todo o esquema é diferente.
Reply
Pois só podia ser ixo. Tem um layout proprio. Tens k fazer um novo pra exe layout hehe. Poix dava-lhes jeito a telemetria pra verem se encontram alg bug. Há speed bug no rFactor? hehe
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
O melhor de tudo é q só agora vi q fiz a burrice de apagar a file do replay.
Reply
A pista a ser usada é esta: http://www.ghostspeed.net/downloads/Silverstone.zip
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Barcelona, tempos,espanholas,feira do sexo, e muito mais Duarte.Pires 34 14.572 12-12-2006, 08:49 PM
Last Post: RNunes
  Interlagos - Corrida de Teste #2 iceman 9 3.950 30-10-2006, 10:38 PM
Last Post: Filipe Mendes
  A minha versão da corrida teste de Interlagos vitor costa 1 1.759 25-10-2006, 01:00 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)