12-09-2006, 07:47 PM
Resumi o meu treino a meia dúzia de voltas ontem, logo, vou aparecer cheio de apetite à noite!:cheesy:
|
GPLPT 67 Race01 @ Kyalami
|
|
12-09-2006, 07:47 PM
Resumi o meu treino a meia dúzia de voltas ontem, logo, vou aparecer cheio de apetite à noite!:cheesy:
Como disse no speedgeezers, não vou poder correr até comprar o G25 :biggrinbandit:
Talvez vou ter que faltar a 6-7 corridas :confused: Por isso boas corridas pessoal que eu vou de férias.
13-09-2006, 09:48 AM
Como ficaram as coisas ontem?
13-09-2006, 10:07 AM
"Sorry for the delay, Ace!" :amuse:
Resultados no site GPLPT, e estão também agora no primeiro post! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
13-09-2006, 01:32 PM
Boa corrida, muita malta, e duas novidades, o Sérgio e o Veríssimo! :fixe:
Pena não terem aparecido o Alex, Arsene (estes já tinham avisado ), mais o Gil, Tiago Moreira, Nelson, Henrique, etc. Sabendo que o Paulão ia de Lotus e eu não tinha treinado senão um mínimo, ficava muito satisfeito com um 2º lugar; a pole do meu mate foi perfeitamente pacífica, passava o meu pb de Ferrari, portanto nem valia a pena tentar destroná-la. No arranque tentei manter posição e consegui, mas o Paulão fez um pião na t1 e lá passei pra 1º, com o cota Stella atrás. À 5ª volta deu-se o meu grande susto ao dobrar o Veríssimo: colei e mostrei-me nos espelhos na t2, ele seguiu pela esquerda e eu meti pela direita, pensei que tava feito o galho, mas, de repente ele guina pra cima de mim, toca-me, vou à relva, meto pra dentro e voltamos a tocar na esquerda rápida, eu com o carro perfeitamente descontrolado; ainda fui à relva do lado direito outra vez, mas, por sorte, não toquei no talude, senão acabava ali.:notrust: Passado este percalço, fiz uma corrida calma e fui mantendo o Stella a uma distãncia constante (o cota tava a fazer vários 19s, o que pensei que não fosse acontecer... ). Depois, a cerca de 6 ou 7 voltas do fim, aparece-me o Paulão em 2º no pribluda!!! Fiquei na espectativa sobre quanto me iria ganhar por volta e, quando vi que os 6 ou 7 segundos não iam encurtando drasticamente, sosseguei. Parabéns ao Paulão que deve ter feito uma corrida fabulosa de recuperação, ao Stella que tá cada vez mais novo e a todos os que se portaram bem nas dobragens...:blink1: O Veríssimo tem que ler as regras de chat e não só, talvez não use o pribluda e isso dá um jeitaço. Há uma série de pilotos a lutar pelos lugares a seguir ao pódio que estão a andar muito bem, auguram-se grandes despiques por aí! Mário, tens de dar na carola a esses tipos da net, desde há quase 1 ano que sempre que te apanho, tás aos saltos, não se admite pagar bem para tão pouca fruta.:evil: Até ao México, na estreia dos 65! :fixe:
13-09-2006, 02:13 PM
A minha corrida resume-se a isto... esperava um calmo quarto lugar, até que o motor do Brabham rebentou poucas voltas depois do inicio... depois foi reduzir o prejuizo até acabar em sexto...
Até Mexico 65, voltamos ao meu mod preferido, e no qual considero ter mais hipóteses de triunfar esta época! :bye:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145) GPL65Rank: -36.770 (9) GPL65RankV2: -33.640 (10) GPL69Rank: -54.065 (15)
13-09-2006, 03:25 PM
Desta vez tinha treinado bem mais que para o mod69, nada que permitisse melhorar o meu PB em kyalami mas dava para imprimir um ritmo certinho no segundo 20/21.
Nos treinos nenhuma surpresa, nao saiu nenhuma volta canhao e fiquei em 5º atrás do Toni. Na corrida falhei completamente o arranque, deixei as rodas derrapar em demasia e alguem que partiu atrás de mim deu-me um toque e saiu pião. Lá fui quase de ultimo e passei logo bastante gente na primeira volta que se meteu em confusões. De repente aparece um Lotus a andar muito depressa que de inicio não tinha percebido quem era, depois vi que era o noGrip no priluba e na travagem para a primeira curva ele passou. Logo de seguida embrulhou-se com alguem e eu voltei a passar. Depois na T2 ele tava muito rapido e eu deixei espaço para ele passar e penso que por lag o meu carro saiu disparado para o lado embatendo no muro e o noGrip seguiu normalment...felizmente sem problemas para ambos. Depois fui recuperando até chegar ao quinto lugar e apanhar o Mota, segui várias voltas ( 8 ou 9) atras dele sem nunca arriscar muito a ultrapassagem. A poucas voltas do fim estava muito proximo do Mota na recta da meta e para não travar atrás dele coloquei-me ao lado, quando chegamos à curva eu vejo-o ir em frente e pensei que tivesse falhado a travagem mas na realidade o Mota não tinha ido em frente mas sim continuava na mesma trajectoria. No meu replay ele realmente foi em frente mas de repente aparece em cima do meu carro devido ao lag e claro eu bati-lhe. Peço desculpa pelo sucedido :cry: O Veríssimo devia estar todo entusiamado a ver a corrida que nao resistiu em comentar a corrida no chat...da proxima ja sabes...nao é permitido, desconcentra bastante. Parabens Rui pela vitoria de Ferrari:fixe: Até terça nos 65
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092 GPLChallengeRank: -48.005 MonsterGPLChallengeRank: -181.986 ![]()
13-09-2006, 03:56 PM
A corrida foi pior do que eu esperava.
Na qualificação fiz 1'24, dentro do meu normal com o Brabham. Desta vez não arranquei do fim da grelha, e com os tempos normais do resto do pessoal esperava andar mais à vista e só levar 1 volta para os da frente. No arranque e 1as curvas houve algumas saídas, de gente a lutar desde logo mas com os penus frios e o tanque cheio e devo ter ultrapassado 3 ou 4. O pior foi que me entusiasmei, e entre olhar para a pista e para o Pribluda falhei a entrada nos esses. Pião, fiquei encostado aos rails e devo ter estoirado o motor. Como o meu som estava esquisito só me apercebi qd o carro não arrancou. Shift-R, PI e muito atraso Fiquei um bocado enervado :| Comecei por recuperar em relação aos estreantes e pensei: Eh, já não sou o último em pista! Comecei a aproximar-me do Artur e cheguei a passá-lo facilmente durante as dobragens (talvez ele tenha pensado que estava a ser dobrado ). Mas mais asneirada e fiquei a 40 segs ... Lá voltei a encontrar o ritmo. A certa altura o Pribluda mostra-me o Mário atrás e sem a corzinha vermelha de quem me está a dar voltas. Será que tinha feito PI entretanto? Julguei que estava em condições de tentar uma pequena luta e andei perto de uma volta à frente dele. Desculpa Mário se te fiz perder tempo, depois apercebi-me que a indicação devia ser culpa do teu lag. A seguir o Mário passa-me e começa a aparecer e desaparecer à minha frente . Isto ainda durou meia volta, até eu descolar, e estava sempre à espera de me espetar .... Depois o Artur começou a perder muito terreno e ainda o consegui passar no final. Devo ter ficado em 9º-10º. Em resumo: muita asneirada, mas já consigo andar mais perto de alguns e ter umas pequenas lutas e ultrapassar gente em pista, lenta como eu O ano passado foi completamente solitário!
13-09-2006, 07:29 PM
Estava muito apreensivo para esta prova, pois em vez de treinar, passei a semana às voltas com os pedais, que estavam verdadeiramente impraticáveis. Estava decidido a queimar o BRM, pois a utilização de qualquer carro competitivo parecia-me desperdício, uma vez que não estava capaz de dar 2 voltas sem piões. Valeu-me a ajuda do Miguel :fixe:, e o facto da pista ser bem conhecida, e lá optei pelo Ferrari, carro que considero muito bem adaptado a esta pista.
A qualificação correu-me muito mal, pois fui prejudicado 3 vezes pelos estreantes, não tendo conseguido uma volta limpa. Por sorte, não teve influência na posição conseguida, pois nem com o meu PB chegaria à 1ª linha, mas deixou-me algo irritado.:sad: Arranquei normalmente, e na T1 passei para 2º, pois o Paulão foi às couves. Ainda segui o Cota a olho, mas não tinha pedalada para ele. Mantive um ritmo razoável, entre o 19 alto e o 20 baixo, e não fosse um erro estúpido que cometi, penso que teria segurado o 2º lugar. Com esse erro, o Paulão colou-se a mim quando ainda faltavam 7 voltas, e eu já sabia que não o ia aguentar. Ainda tentei resistir, mas na travagem para a T1 meti as rodas fora da pista e despistei-me. A vantagem sobre o 4º era muito grande, pelo que foi só levar o carro até ao fim. Acabou por ser um bom resultado, pois o meu carro era <= ao dos TRK. Parabéns ao Ruizão, que quer limpar isto tudo, e ao Paulão, que teve um andamento diabólico.:clap::clap: Foi pena o meu mate ter tido problemas com o motor do Brabham, teria conseguido melhor resultado.:sad: Uma palavra para os estreantes, sempre benvindos, mas que devem observar as regras, para não prejudicar ninguém. Venha o México 65!! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| GPLPT Mod65 Race01 @ México | Tiago Silva | 19 | 9.055 |
21-09-2006, 02:02 PM Last Post: P. Stella |
|
| GPLPT Mod69 Race01 @ Kyalami | Tiago Silva | 22 | 9.925 |
06-09-2006, 11:06 PM Last Post: Mario Pires |
|