Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com drivers
Tens sempre os frames nesses valores ou tens variações? Eu mudei de pc e agora tenho uns frezzes cada 15 a 30 segundos mas fora isso ando entre 80 e 100 FPS... Já não sei o que fazer também...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Boas! Os meus frames sao super hiper constantes. So variam entre 59.50 e 60.60. Esta sempre esses valores, tanto faz mudar o piso, como apanhar po, como andar em asfalto, ou com chuva. É sempre igual. Por isso é que acho que a grafica esta limitada.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
ArrayOs meus frames sao super hiper constantes. So variam entre 59.50 e 60.60.[/quote]

Por acaso não terás a frequência vertical activa e o monitor a 60hz?
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Boas! O monitor esta a 60 Hz, agora a frequencia vertical axo que nao. Mas ja agora onde é que vejo isso?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Boas
A frequência vertical limita os FPS á frequência do monitor, neste caso se tens o monitor a 60hz e a frequência vertical estiver activa os FPS nunca passam de 60.
Para veres se está activa tens de ir as propriedades da gráfica, segundo Butão do rato no ambiente de trabalho, vai a propriedades, definições, avançadas , geforce 6800, Performance & quality settings, depois em vertical sync mete em off, se tiver aplication-controlled activo desmarca essa opção e depois mete em off.

Fica bem
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Boas! Ja vi e realmente estava isso activo, agora ja tenho as fps normais, uma coisa que notei agora e que se nota uma especie de arrastamento na imagem. Mas isso pode ser do meu monitor, porque ele nos ultimos dias tem estado a dar as ultimas, isto é, a imagem alarga e encolhe sem ninguem mexer em nada, tens uns certos flashes em certas partes do monitos, tenho de ir a placa grafica e aumentar o gama, senao fica muito escuro, mesmo com o limunisidade, e o contraste no maximo. Enfim, tou a precisar de um novo!

Obrigada pelas ajudas.

Cumprimentos
Antonio Santos
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda drivers ASantos 1 2.086 26-01-2010, 08:32 PM
Last Post: PedroLima
  Drivers para momo force red e 9600 pro bernardo_oliveira 2 2.854 02-01-2008, 02:21 AM
Last Post: bernardo_oliveira
  Drivers ati p o GTL Rui Cunha 0 1.570 21-12-2007, 03:14 AM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)