Threads: 1
Penso o melhor piloto se distingue tanto com TC OFF como em ON. Outra questão que pode vir a baila é do ponto de vista da rapidez com que um circuito é percorrido. O TC variável vai levar a que seja possível ajustar o carro a cada curva e portanto obter muito melhores tempos, mas lá está, isto é o que distingue os melhores dos menos melhores, pois o melhor certamente que vai andar no limite e isto é o limite, sem juntar a festa o ajuste do bias dos travões para cada curva. Mas este paleio todo não interessa, interessa é que ande toda a gente com os mesmos aids para que não haja confusão e pensando bem o melhor é continuar em LOW porque assim toda a gente toda a gente vai usar LOW ja que a opção a seguir é OFF e não me cheira ver gente a andar assim e que queira lutar pelo título.
Threads: 434
Lá está o TC aqui não passa de uma ajuda. Não é nada real. Não é ajustável a esse ponto. Pois se é permitido Low todos vão usar Low. Se é permitido High, todos vão usar High.
Tirem-se as ajudas e vejamos quem realmente controla um carro destes. Quem é bom sem TC tb é bom com -> sem duvida. Mas quem só sabe andar com será que é bom sem? Não me parece.
Se querem estar ao nível dos melhores a nível internacional, como eu gostava de ver mais os portugueses...não é com ajudas de TC que lá se chega. É sem TC que há mais margem de progressão, mais margem para evoluir.
Threads: 58
ArrayLá está o TC aqui não passa de uma ajuda. Não é nada real. Não é ajustável a esse ponto. Pois se é permitido Low todos vão usar Low. Se é permitido High, todos vão usar High.
Tirem-se as ajudas e vejamos quem realmente controla um carro destes. Quem é bom sem TC tb é bom com -> sem duvida. Mas quem só sabe andar com será que é bom sem? Não me parece.
Se querem estar ao nível dos melhores a nível internacional, como eu gostava de ver mais os portugueses...não é com ajudas de TC que lá se chega. É sem TC que há mais margem de progressão, mais margem para evoluir.[/quote]
Nao posso concordar contigo as ajudas na tracçao para a f1 sao fundamentais e numca na vida fazes o mesmo tempo em pista sem ela... isso te garanto eu ou mesmo ou o Azinheira, o control de tracçao existe por alguma razao, é exatamente para seres mais rapido essa é que é a forma de evoluir no mundo real da F1 mas nos estamos a falar no VIRTUAL... aqui a historia é outra porque nas outras ligas nao se usa... isso é outra conversa entao nao se deve usar tambem nas ligas em portugal contudo estaremos a fugir do que é realmente VERDADEIRO...
Threads: 18
Pk n fazem 2 corridas de teste, seguidas, TC Low e TC Off? Ou só uma sem TC visto q Tc Low já é o habitual...a discussão provavelmente acaba por ficar na mesma mas sempre é mais um factor a ter em conta na altura de votar, se chegar a isso claro...
Threads: 118
Pedro falaste mal quando dizes que o permitido for HIGH todos usaram HIGH! quem usar HIGH concerteza que não fica nos 8 primeiros! O Tiago Guerreiro disse tudo! o TC na F1 existe por alguma razão... pk raio estamos a fugir da simulação?
PS: Hugo Grilo esse avatar tá demais! Entao kd o boneco comeca a correr LOLOLOL
Threads: 13
Será k o piloto automatico (AI) usa TC?
:cheesy:
Threads: 113
ArraySerá k o piloto automatico (AI) usa TC?
:cheesy:[/quote]
:12::12::1a::1a:
Threads: 461
Esta discussão não tem sentido nenhum. Já está (e já estava) decidido que se vai usar TC Low na próxima liga F1.