Threads: 140
ArrayBem se calhar então é melhor ele trocar o carro por um autocarro de rallys :biggrinbandit:
Boa iniciativa :fixe:[/quote]
Ele disse que se forem 6 ou 7 ainda vai lá mas se aparecerem 100, só alguns vão ter esta sorte, os outros limitar-se-ão a ver o carro de perto e tirar umas pictures prá parede.
@Animal o teu nome já estava na lista :fixe:
Á medida que o pessoal interessado for aparecendo, que dê indicação pois no fim quando eu já tiver datas e locais venho cá retirar os nomes e informar places e times
Threads: 211
É pá, s for perto aqui da minha zona, no "contenente", claro q tou interessado!! :34:
Threads: 31
Ok bro sem palavras :fixe::biggrinbandit::racer:
Threads: 3
08-03-2007, 04:56 AM
(This post was last modified: 08-03-2007, 05:02 AM by MIGUEL CARDOSO.)
Luis Viveiros,
Deste excelentes noticias para o pessoal do continente, se puderes meter-me na lista agradeço, porque se for no continente e se puder dar uma voltinha, eu irei la nem que para isso tenha que ir a pe. :12:
O meu mail: miguel.cardoso1@sapo.pt, o msn é o mesmo.
Abraço
Threads: 0
ArrayEle disse que se forem 6 ou 7 ainda vai lá mas se aparecerem 100, só alguns vão ter esta sorte, os outros limitar-se-ão a ver o carro de perto e tirar umas pictures prá parede.
Á medida que o pessoal interessado for aparecendo, que dê indicação pois no fim quando eu já tiver datas e locais venho cá retirar os nomes e informar places e times[/quote]
Olá Luis, isso de vir ao continete parece boa ideia. Eu se poder tambem gostava de dar uma volta no novo subaru. Prometo que levo sacos para o enjoo. Tambem sei mudar rodas se for preciso.LOL
De qualquer forma se ele vier cá avisa, nem que seja so para fazer monte, e ver o carro. Ja agora boa sorte para a carreira do Pimentel.
aqui fica o meu endereço acedriver2001@hotmail.com
Threads: 140