Threads: 140
Tive á pouco a conversar com o Licas Pimentel, que se ofereceu para dar uma volta com o seu novo Subaru n12 com o pessoal aqui do fórum que queira, no dia da apresentação do carro em S. Miguel e Tb na ilha Terceira quando ele lá for fazer o 1º rali, portanto estão todos convidados a dar um "passeio", se o pessoal do continente tb estiver por cá na altura da apresentação também vai.
Quem estiver interessado diga que depois faço uma lista e entrego-lha, pois como sabem nos dias de apresentação todo o mundo quer experimentar, e ele vai dar algum benefício ao pessoal daqui! :fixe:
Threads: 23
Parabens Luis:fixe:
só pena nao estar ai ;)
Threads: 211
Boa iniciativa, Luis!! :fixe: Apresenta o fórum à malta dos ralis!! :amuse:
Threads: 8
ArrayTive á pouco a conversar com o Licas Pimentel, que se ofereceu para dar uma volta com o seu novo Subaru n12 com o pessoal aqui do fórum que queira, no dia da apresentação do carro em S. Miguel e Tb na ilha Terceira quando ele lá for fazer o 1º rali, portanto estão todos convidados a dar um "passeio", se o pessoal do continente tb estiver por cá na altura da apresentação também vai.
Quem estiver interessado diga que depois faço uma lista e entrego-lha, pois como sabem nos dias de apresentação todo o mundo quer experimentar, e ele vai dar algum benefício ao pessoal daqui! :fixe:[/quote]
Epah, ... se não for muita maçada podias dizer ao Pimentel que o mail que ele me enviou para eu lhe responder não é correcto! Pelo menos eu enviei-lhe um mail mas que bateu "na trave".
Diz que é aquele mail que ele enviou para a Porelo Motorsport, por causa de uma skin.
Pode ser?
Cumprimentos.
ArrayEpah, ... se não for muita maçada podias dizer ao Pimentel que o mail que ele me enviou para eu lhe responder não é correcto! Pelo menos eu enviei-lhe um mail mas que bateu "na trave".
Diz que é aquele mail que ele enviou para a Porelo Motorsport, por causa de uma skin.
Pode ser?
Cumprimentos.[/quote]
OK
Threads: 12
ArrayTive á pouco a conversar com o Licas Pimentel, que se ofereceu para dar uma volta com o seu novo Subaru n12 com o pessoal aqui do fórum que queira, no dia da apresentação do carro em S. Miguel e Tb na ilha Terceira quando ele lá for fazer o 1º rali, portanto estão todos convidados a dar um "passeio", se o pessoal do continente tb estiver por cá na altura da apresentação também vai.
Quem estiver interessado diga que depois faço uma lista e entrego-lha, pois como sabem nos dias de apresentação todo o mundo quer experimentar, e ele vai dar algum benefício ao pessoal daqui! :fixe:[/quote]
É pena não ter guito para ir aí, senão podias-me por na lista!!! :fixe:
Threads: 20
muito bom!
podes meter-me na lista!:racer:
AVC team
Fernando Sieuve & Hugo Almeida
Melhor ainda! :fixe:
O carro ainda está no continente, e ele vai fazer alguns testes aí com o carro só não sabe onde e quando, mas há a possibilidade de na altura certa ele dar esta informação e posto aqui, para quem quizer lá ir e quizer experimentar, depois dou informações.
@ André Porelo
Não foi Licas que te contactou e sim o filho dele, Gonçalo, que não tarda estará por aqui também, convenci-o, e o Animal tb ajudou o seu email mando-te por PM
Threads: 31
Á pois é o rapaz até já anda a fazer a skin do carro do pai para o jogo hehehe :fixe::racer::34:
Luis queres meter o meu nome na lista ou preferes q fale directamente com o Gonçalo??
Threads: 6
ArrayMelhor ainda! :fixe:
O carro ainda está no continente, e ele vai fazer alguns testes aí com o carro só não sabe onde e quando, mas há a possibilidade de na altura certa ele dar esta informação e posto aqui, para quem quizer lá ir e quizer experimentar, depois dou informações.[/quote]
Bem se calhar então é melhor ele trocar o carro por um autocarro de rallys :biggrinbandit:
Boa iniciativa :fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986