Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3a Prova - Spa Francorchamps
Já agora...será que alguém pode explica o que se passou com o tempo de duração da corrida. É que quando apareceu a bandeira xadrez, faltavam ainda 8 minutos para termeinar, logo por ai fiquei com fuel a mais. Dá-me a sensação que as corridas são sempre mais curtas? Porquê?
:fixe:
Reply
ArrayJá agora...será que alguém pode explica o que se passou com o tempo de duração da corrida. É que quando apareceu a bandeira xadrez, faltavam ainda 8 minutos para termeinar, logo por ai fiquei com fuel a mais. Dá-me a sensação que as corridas são sempre mais curtas? Porquê?
:fixe:[/quote]

Também não percebo. Contudo, aconselho a fazerem uma simulação contra o pc e ver o nº de voltas que o jogo dá..Assim conseguem optar por uma estratégia de corrida mais correcta :bigsmile:
Reply
Tal como no verdadeiro campeonato FIA GT SPA tem um limite máximo de 36 voltas ou 1h30...aquele q fôr atingidido 1º dita o fim da corrida.
O jogo apenas retrata a situação real...não é bug...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayTal como no verdadeiro campeonato FIA GT SPA tem um limite máximo de 36 voltas ou 1h30...aquele q fôr atingidido 1º dita o fim da corrida.
O jogo apenas retrata a situação real...não é bug...[/quote]

Porreiro....onde é que se pode saber para cada corrida quais os limites de voltas?
Reply
Para isso basta fazeres uma corrida offline com duraçao de 50%, e qnd passares para a sessao da corrida, sao indicadas o numero de voltas no quadro onde aparece a sessao actual e o tempo restante :fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)