Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Terminou a época GPL 2006-2007
Mais uma época terminou, a primeira com 3 campeonatos (o 9º do GPL, o 3º do Mod65 e o 1º do Mod69).
A Comissão Organizadora está de parabéns pelo excelente trabalho e estou entre os muitos que agradecem a sua dedicação e disponibilidade para nos proporcionar o prazer de tão tonga maratona :clap::clap::clap:
No total foram 34 corridas e não sei quantos milhares de quilometros virtuais. Devem ser engraçadas as estatisticas do vicio :bigsmile:
O Ruizão está de parabens por ter "limpo" os 3 campeonatos. Apesar das contas não estarem feitas julgo que "arrecadei" 3 sétimos lugares, o que é compensador para a velocidade que tenho.
Mais para a frente faremos decerto a lista do que mais nos agradou (ou não) mas por agora ficam os agradecimentos aos organizadores e o pedido de que continuem a trabalhar para esta pequena mas entusiástica comunidade. Obrigado Tiago, Toni e Mota :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
É verdade... Mais uma temporada terminada...

Este ano foi algo estranho para mim. Algumas coisas mudaram na minha vida e o tempo para estas corridas não foi muito, daí a grande falta de assidiudade, no entanto guardo desta temporada alguns bons momentos, como a prova de Pau nos 65 entre outras.

Espero na próxima temporada poder encarar o GPLPT de novo de uma forma mais assidua :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga GPLPT 2006/2007 Tiago Silva 27 16.180 22-08-2006, 01:53 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GPLPT 2006/2007 - Propostas e Regras novas Tiago Silva 1 2.138 01-08-2006, 01:44 AM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)