Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga GPLPT 2006/2007
LIGA GPLPT 2006/2007

A temporada de GPL nacional arranca no mês de Setembro com a realização de 3 campeonatos na liga GPLPT, a liga portuguesa mais antiga do SimRacing, simulando a Formula 1 da segunda metade da década de 60. Os campeonatos de 67 (GPL original) e Mod65 (Mod da época de 1965) repetem-se pela 9ª e 3ª vez respectivamente, e um novo campeonato em Mod69 (Mod da época de 1969) irá arrancar na liga, tendo a honra de inaugurar a época em 5 de Setembro.

[Image: clip_image002.jpg] [Image: clip_image004.jpg] [Image: clip_image006.jpg]

Contando com os melhores pilotos nacionais, como Rui Carneiro e Paulo “noGrip” Marques, a luta pelos diversos campeonatos promete ser renhida, com 5 ou 6 pilotos capazes de lutar pelas vitórias, com os habituais candidatos a terem de contar com novos talentos e a confirmação de outros. Sendo também esperadas muitas lutas pelos lugares do meio do pelotão, os campeonatos vão durar de Setembro de 2006 a Junho de 2007, contando com 14 provas em 67 e 10 em Mod65 e Mod69, percorrendo míticos traçados pelo mundo fora, onde os pilotos sobressaem do homem comum! Pistas com a configuração do traçado da época a que se reportam os campeonatos, como Nurburgring – Nordeschleife, Spa-Francorchamps, Zandvoort, Clermont-Ferrand (Charade), ou os portugueses Circuito da Boavista, Circuito de Monsanto e Circuito de Montes Claros, prometem ser o palco ideal para as emocionantes corridas que se esperam.

[Image: clip_image008.jpg] [Image: clip_image010.jpg] [Image: clip_image012.jpg]

Num excelente simulador como é o Grand Prix Legends, cujo desafio de dominar estas máquinas sem controlo de tracção ou qualquer dispositivo electrónico se mantém actual, a liga conta com corridas cheias de luta e fair-play num paddock em que reina a amizade e o companheirismo entre os pilotos, como nos bons velhos tempos da Formula 1.

A liga GPLPT corre às terças-feiras às 22 horas (o calendário pode ser consultado no site www.gplpt.tk (ou GPLPT.no.sapo.pt), sendo que aceita inscrições em qualquer altura da época, bastando mandar os dados de nome, nickname, equipa (não é necessário ter equipa) e e-mail para a morada da liga: gplpt.league@gplpt.tk. De notar que, qualquer e-mail enviado para este endereço teá uma resposta, e se não a recebrem, devem tentar entrar em contacto pelos fóruns.

Neste início de liga, vai também ser colocado um post neste tópico, com informação sobre as inscrições para corrigirem dados referentes aos inscritos nos campeonatos passados e que possam ter de ser actualizados, e podem também deixar neste tópico os dados de inscrição.

Fica aqui um video de apresentação da liga: GPLPT 2006/2007 Teaser

Para mais informações consultem o site www.gplpt.tk (ou GPLPT.no.sapo.pt), ou os fóruns, ou usem o contacto por e-mail. :cool:

A comissão organizadora 2006/2007
António Mota
Tiago Silva
Toni Mau
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Este é o post com as informações necessárias sobre as inscrições:

INFORMAÇÃO A ENVIAR AO E-MAIL gplpt.league@gplpt.tk :
- TODOS devem enviar de novo a equipa a que pertencem (os que têm equipa formada claro, os que não têm equipa não precisam de mandar nada)
- Os seguintes pilotos devem enviar um endereço de e-mail para contacto da liga: Henrique Alves; Fast Back. Todos os outros e-mails foram retirados do GPLRANK, se esse endereço não for o correcto comuniquem esse facto;
- Pilotos considerados inscritos (Nome seguido de Nick), o nick foi retirado do velho site GPLPT. Qualquer informação a actualizar deve ser enviada para o endereço de e-mail da liga:
- Alexandre Dionísio (Alex)
- António Mota (Schumota)
- Artur Nunes (agn)
- David Ribeiro (CarochaMan)
- Dinis Santos (cds)
- FAST BACK (FAST_BACK)
- Gil Abobeleira (Gil Abobeleira)
- Henrique Alves (H-Alves)
- Henrique Rosado (Arsene Lupin)
- João Crazy_Jonh (CRAZY JPR)
- Luís Alberto Lima (Lusair)
- Luís Dinis (Luís)
- Mário Pires (Mário)
- Miguel Conceição (Mig64)
- Nelson Ribeiro (Gudovan)
- Paulo Marques (noGrip)
- Paulo Stella (Paulo)
- Rogério Matos (Rogério Matos)
- Rui Carneiro (Rui)
-Tiago Moreira (Tiago Moreira)
- Tiago Silva (Lynx)
- TIGRÃO (TIGRÃO)
- Toni Mau (Toni Mau)
LISTA ACTUALIZADA A 20/08/2006

Qualquer outro não presente na lista deve inscrever-se seguindo o regulamento do novo site ;)

ATENÇÃO: Os que já enviaram estas informações que foram pedidas não precisam de voltar a enviar (um piloto já mandou isto há uns dias)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Boa malha! :fixe:

Fico contente com a inclusão de 2 circuitos dos quais gosto bastante: Albi e Brno :cool:

Força aí com esse bom trabalho!

Ah! E parabéns pelo site! Sem duvida uma boa ferramenta de divulgação da liga :fixe:

:racer:
Reply
Em principio vou-me inscrever. So pela diversao ja que sou completamente noob no GPL:biggrinbandit:
Reply
ArrayEm principio vou-me inscrever. So pela diversao ja que sou completamente noob no GPL:biggrinbandit:[/quote]

Noob ou n és sempre bem-vindo! :blink1: Tu e os outros, claro! :fixe::racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
O site da liga está excelente, grande trabalho da nova Comissão, parabéns!:fixe::racer:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayO site da liga está excelente, grande trabalho da nova Comissão, parabéns!:fixe::racer:[/quote]

Thanks Ruizon! :fixe: O site n tá nada d especial, mas esperamos mantê-lo actualizado com toda a informação necessária à liga! :blink1:
Reply
Bom trabalho organizativo e excelente trabalho de promoção junto das "massas" :bigsmile: :fixe:

"GPL forever":racer:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Para participar é preciso uma team?? xD se for preciso eu tento convencer o meu irmão a jogar comigo :$

eu vou tentar jogar num pc que tenho ali mais fraquito para ver se o jogo corre.... se der para jogar contem comigo no campeonado. Só não sei é que mod jogar |:
Para um iniciante qual aconcelham? :$
Reply
Não é preciso equipa. Isso está explicado nos primeiros posts.

Se não tens equipa, basta enviar o nome, nick e e-mail
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Terminou a época GPL 2006-2007 Mario Pires 1 2.280 28-06-2007, 09:44 AM
Last Post: Rogério Matos
  GPLPT 2006/2007 - Propostas e Regras novas Tiago Silva 1 2.138 01-08-2006, 01:44 AM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: