Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moteci2 Pro - GTR2
ja consegui por o motec a funcionar, mas nao consigo ver a imagem dentro do cockpit no motec, e a informação nao corresponde à parte em que o carro esta na pista, ou seja os dados estao dessincronizados com o local onde o carro se encontra
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
bem gostava de saber se existe alguma maneira de resolver o problema do gtr2 q passado algumas vezes d ir ao desktop e entrar outra vez pro jogo da erro...!! a unica maneira de resolver isso que eu arranjei, sem ir ao windows, foi por os logs do motec a ser descarregados numa pasta partilhada da rede e uso o motec num portatil...! Quanto á duvida da temperatura dos travões arranjei um pequeno HUD extra com certas informações tem tempo real sobre as temperaturas do motor travões e pneus pois o motec não exporta esses dados para o log! Deixo aqui o link para esse hud! É so instalar e alterar la as definições no ficheiro GTR2-XD.ini (pode ser ligado e desligado e também alterar os dados a ser apresentados)!

Link - GTR² - XD v1.0.0 - programa para monitorizar temperaturas em tempo real

http://www.vitumo.de/ - instrucções e link para o ultimo directx 9c sem o qual o plugin n corre
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Yup!! Este programa é um verdadeiro miminho . . . já o uso há algumas semanas e é simplesmente fantástico ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Mario, não me queres enviar o file...A muito tempo que procurava tal coisa...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Se forem aqui encontram um programa semelhante ao GTR2-XD.

Relativamente à temperatura dos travões, de facto o Motec não lê esse valor mas o aplicativo GTR2PD Monitor lê esses valores. Basta instalar o aplicativo. Convem ler as instruções de uso.
Quanto ao facto do GTR2 cair aos fim de alguns ALT+TAB, há solução para o problema. Basta correr o GTR2 em modo Windowed em vez de janela completa, o que na prática é quase o mesmo uma vez que se pode ter o jogo a ocupar quase a toralidade do ecrã, deixando apenas um pouco visível os ícones de maximizar e minimizar no canto superior direito à vista. O aplicativo GTR2 PD Monitor pode ser usado em modo Compact e ficar sempre visível sobre o ecrã de jogo do GTR2 e desse modo ter permanentemente acesso a alguns dados como: consumo, temp de pneus e travões, pressão de pneus, desgaste de pneus, temp da água e óleo.

Relativamente à sincronização de imagens no Motec com os dados, o meu conselho é, esqueçam. Se o processo fosse mais simples, ok mas actualmente não é. Se tiverem 2 voltas seleccionadas no Motec para comparação de dados (uma como principal e outra como secundária) a comparação de resultados num dado momento não representa a mesma posição em pista de ambas as voltas. Infelizmente, a comparação é feita no momento "x" e não na posição em pista "x". Por isso quando se compara os resultados em pista de duas voltas diferentes, numa volta o carro pode estar no km 2 enquanto na outra volta o carro podia já ir no km 2,1 ou outro valor diferente. Ou seja, infelizmente não parece possível compara dados exactamente no mesmo local, sem analisar uma volta de cada vez.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ArrayGrande Mário,

Precisas dum ficheiro que tem as "maths" todas.E saber interpretá-lo, claro.
No site donde presumo que tenhas tirado o manual do I2, também deverá ter lá esse ficheiro.Instala-o e vais ver que a tua vida melhora...
Depois de o veres, e leres o manual, pergunta o que quiseres...mas acho que não vais precisar:fixe:[/quote]

boas.

já agora podem me dizer onde posso encontrar este ficheiro com as "maths"?

Abraço.
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
Dúvida... desculpem estar a puxar isto de novo à baila. Lembro-me de ler algures que havia a hipótese de ter dois monitores, com um a passar em tempo real o Motec e os dados que estamos a fazer em pista... tudo sincronizado. Sabem me dizer onde posso ler sobre isso? Isto utilizando o rFactor
Reply
ok.. já encontrei o que procurava, mas outra dúvida me surgiu... desculpem estar a perguntar aqui, no fórum do GTR, mas parece-me ser o tópico que mais fala sobre o Motec e talvez o Luis Branco me saiba responder.

rFactor: Há maneira de importar o video da volta com o Motec Standard. porque parece-me que o Pro não importa a data do rFactor, mas importa o video e o Standard faz exactamente o contrário..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)