Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
problema Rede sem fios
Pode ser da ligação Sergio, pois existem sempre pequenas variações na ligação e se tiveres mais distante da central ainda pior será. Isto acontece tanto em wireless como em cabo, mas a sensibilidade é maior quando se usa wireless. :confused:

Experimenta usar o cabo e verifica se tens esses disconnects, caso tenhas então o problema é mesmo da tua ligação, caso contrário a culpa é mesmo do wireless e então tenta ver se tens as coisas bem configuradas ou se tens variações na qualidade da ligação.

Já agora, qual é a net que tens?

Eu tive um problema idêntico mas era por cabo, visto o meu ISP (OniDuo) ter pequenas variações na ligação e alguns jogos (como o GTR2) não conseguem suportar estes picos ou falhas na ligação. Resultado, caia do servidor mas ia para o lobby e tinha net. :cheesy:

Não há nada como ir experimentando para eliminar hipoteses. Vai dando noticias!!!

Um abraço :blink1:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Isso também me acontecia com a NetCabo e CLix por acesso indirecto... Desde que mudei para o acesso directo do Clix, nunca mais tive problemas de ligação (tirando aquele dia em que trovejou pa c"#$%"o).:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Pois é malta ontem estive a fazer uns testes e parece-me que o problema é da placa de rede que tenho no pc daquelas usb tipo pen drive.
Ontem agarrei no portatil instalei o race07 e fui para o andar de cima, estive uma boa meia hora a jogar num server e nada aconteceu, apesar de estar no andar de cima :confused::confused: .
Hoje vou fazer novamente o teste a ver que tal.

fiquem bem e obrigadão pela ajuda :blink1:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rede Wireless Filipe Mendes 5 2.705 03-11-2006, 04:27 PM
Last Post: Filipe Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)