Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 5 (13/10/2011) - Orchersleben
Band1A minha primeira vitória a contar para um campeonato!!!! Band1
YeahYeahYeahYeahYeahYeahYeahYeahYeah
1a1a1a1a1a

Em Pau andei em 1º nas duas corridas, e com vantagem, mas estraguei tudo com a pressão da liderança.... hoje foi diferente! Smile

qualif: meio da tabela, a pista não era a mesma versão da fun, difere na 1ª curva, muito mais lenta na outra versão.

race1: levei um toque na 1ª curva, fui parar à gravilha, cai cá para baixo... recuperei até ao 3º, depois alarguei numa curva, reduzi para 2ª!!! calquei a relva e fiz o spin mais estúpido até hoje, em câmara lenta... fiquei de frente para o rail.... cai cá para baixo novamente.... no final acabei em 7º...

race2: Arranco melhor que o Henrique, que partiu de primeiro a meu lado na 1ª grelha, faço a 1ª curva e quando olho pelo espelho já vou a 4/5 segundos de avanço para o 2º... começou a pressão.... suar, pés a colarem aos pedais, visão turva e afunilada... sempre com lembranças de Pau.... mas lentamente ia aumentando a distância 8/9 seg.... quando ia o Pina em 2º, acho eu, vejo a bandeira amarela no sector três, olho para o layout da pista, e vejo pontos azuis estagnados numa curva, conclusão dupliquei o tempo, 17 segundos de margem... fui controlar até ao fim.. e GANHAR!!! Smile
Conclusão, andar em 1º para quem não sabe o que é isso, é um misto de sensações, pressão, nervosismo, alegria e ao mesmo tempo facilidade principalmente nas 3 últimas voltas... tinha tempo para andar com calma! Smile

Parabéns ao Jaime pela 1ª race! Tongue
Reply
parabéns Ricardo
Reply
Mas que grande Orchersleben de corrida que isto foi.

Começa logo na 1ª corrida com o toque no Ricardo (desculpa lá, não fazia puto ideia onde estava... Sad ), que foi compensada depois com uma boa luta com o pessoal da Flying Bee.

Na segunda, sem comentários. Mau demais, último lugar.
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply
Hoje tive um dia mais regular. 3º na qualificação, 3º na 1ª corrida e 3º na 2ª corrida. Só isto já merecia um prémio!
Andei uma boa parte da 1ª e da 2ª corrida em 2º lugar mas a pressão não me deixou ser consistente nessa altura e acabei ultrapassado em ambas as corridas. Parabéns ao Jaime pois na 1ª corrida não deu hipótese e na 2ª bateu forte nos pneus mas teve a sorte do carro ficar direitinho o que lhe permitiu chegar a 2º. Só o meu Mini na 1ª corrida ficou logo com problemas de suspensão e acho que nem bati em ninguém. Pareceu-me apenas ter passado no corrector.
Na 2ª corrida houve mais trocas de lugares e o Ricardo conseguiu uma vantagem inicial boa que lhe permitiu fazer uma corrida mais tranquila e sem erros. Parabens também ao Ricardo pela 2ª corrida.
Reply
Obrigado a todos pessoal! Big Grin
Reply
Eu infelizmente tive problema com a minha net... havia de nascer um pinheiro com bolas de Natal e tudo, no cu dos f****da p**** da Netcabo. Ainda reclamei, mas pelos vistos lembraram-se de fazer manutenções ontem e só voltei a ter net pelas 00:30.
Logo nesta corrida que eu prometia espalhar o terror na pista... Sad

Reply
Boas!
Esta corrida foi um inferno para mim!
Qualy: fiz 7º, nada mau para quem não pegava no volante há 2 semanas!
1º corrida: arranquei bem, subi para 5º, e na 1º curva ajudei o Plácido a fazer ali um drift à grande! Lá tive que travar e o Plácido felizmente endireitou o carro, correu tudo pelo melhor. Seguia em 7 na sucessão de curvas rápidas e eis que acontece a primeira de muitas: pata na relva e é o carro nos rails quase. Cai para ultimo e a partir dai foi só estragar o carro. Ainda tive uma guerrazinha interessante com o Henrique, mas mais um erro meu fez com que ele se afastasse, e cimentou o eu lugar no ultimo espaço da tabela.
2º corrida: Parti de 9º, e ai fiquei. O ruben abrandou, e eu passei por ele (não sei se foi intencional ou não, peço desculpa se era só para o Nuno, ruben) depois mais um erro do Nuno, e subo para sétimo. Cada vez mais próximo do Henrique, ate que faço um erro, seguido de um erro dele, e acabo a corrida em 7, a pouco mais de 1 segundo do Henrique.
Podia ser pior, tenho em conta que já não conduzia há bastante!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Race 6 (20/10/2011) - Porto Ricardo Ribeiro 18 11.194 21-10-2011, 07:46 PM
Last Post: Jaime Costa
  Race 4 (06/10/2011) - Puebla Ricardo Ribeiro 37 20.628 11-10-2011, 01:12 PM
Last Post: Valter Cardoso
  Race 3 (29/09/2011) - Curitiba Ricardo Ribeiro 42 30.422 30-09-2011, 08:03 PM
Last Post: Francisco Viterbo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)