Threads: 12
13-06-2006, 02:37 PM
(This post was last modified: 13-06-2006, 02:39 PM by juhha.)
A minha pergunta é esta: Onde é que eu pinto os rebordos do aileron traseiro do mitsubishi?
Alguém sabe? As laterais, interiores e exteriores já descobri, agora o rebordo não!!!!!
Será isto?
Threads: 211
N sei bem o q queres dizer com rebordo, mas considerando q são as faces da asa do aileron, são as 2 tiras q estão no canto superior direito da imagem q mostras-te. (Está uma a preto, julgo q a inferior, e a outra tira por cima dessa (vermelha)).
ArrayN sei bem o q queres dizer com rebordo, mas considerando q são as faces da asa do aileron, são as 2 tiras q estão no canto superior direito da imagem q mostras-te. (Está uma a preto, julgo q a inferior, e a outra tira por cima dessa (vermelha)).[/quote]
Não é isso, até aí cheguei eu... Vê se percebes melhor neste desenho:
Threads: 211
Já tou a ver! Mas nunca m dei ao trabalho d ver isso. No jogo esse bordo têm espessura suficiente p merecer o trabalho?! :blink: Tenta criar uma skin cheia d cores, tipo em riscas na zona q queiras identificar, e depois metes no jogo e tentas identificar pelas cores.
Depois avisa s deste com isso. :blink1:
Também eu queria saber... assim era menos trabalho.... logo quando chegar a casa vou experimentar, e depois digo alguma coisa!
:fixe:
Threads: 48
ArrayTambém eu queria saber... assim era menos trabalho.... logo quando chegar a casa vou experimentar, e depois digo alguma coisa!
:fixe:[/quote]
olha pessoalmete nao te posso ajudar, mas se precisares manda PM que indico-te a pessoa indicada para te ajudar no caso, vais ver que ficas extremamente bem servido, o homem e barra nas skins...:fixe:
Threads: 47
ArrayA minha pergunta é esta: Onde é que eu pinto os rebordos do aileron traseiro do mitsubishi?
Alguém sabe? As laterais, interiores e exteriores já descobri, agora o rebordo não!!!!!
Será isto?
![[Image: mitsubishilancerevoviiitemplat1.jpg]](http://img158.imageshack.us/img158/9237/mitsubishilancerevoviiitemplat1.jpg)
[/quote]
Moço, experimenta por um layer com um bocado que tape isso, e utiliza uma cor que sobressaia bastante, tipo um verde flurescente. e outra coisa, esse layer tem que estar por cima do layer das peças.
Isto para ver se é isso o rebordo. Isto é uma das técnicas para descobrir o "hollie"... :bigsmile:
Mais logo vou ver se vejo isso mais ao pormenor.
Threads: 5
os templates do lancer evo MR ou IX vem com várias cores? cm alterá-las?
Agradeço ajuda.
![[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]](http://img174.imageshack.us/img174/6749/pmtcompetiesii2wh1.th.gif)
The power it´s nothing without control...
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN
Brevemente blog da equipa
Threads: 47
se estiveres a utilizar o photoshop:
seleciona o layer que queres, e depois vais a image, Adjustiments e finalmente a replace color... E depois é só ajustar à corte pretendida.
Threads: 2
:cc_confused:Mas kual e o melhor programa e onde arranjo o tutorial para editar os skins.
:cc_scooter: