Threads: 732
Boas vendo volante driving force que comprei ao Pedro Rafael ontem pelo mesmo preço 50
No post dizia driving force e eu não reparei e pensei que seria o driving force pro. Como reservei o volante comprei porque foram recusadas outras propostas.
Já testei o volante e funciona. Envio a cobrança ou entrego em mão na zona de Lisboa.
este foi o post inicial dele.
"O volante tem cerca de 4 meses , está como novo. Resido em Lisboa . Pretendo vender pois comprei recentemente o driving force pro . Vendo por 50 euros."
Threads: 1
ArrayBoas vendo volante driving force que comprei ao Pedro Rafael ontem pelo mesmo preço 50
No post dizia driving force e eu não reparei e pensei que seria o driving force pro. Como reservei o volante comprei porque foram recusadas outras propostas.
Já testei o volante e funciona. Envio a cobrança ou entrego em mão na zona de Lisboa.
este foi o post inicial dele.
"O volante tem cerca de 4 meses , está como novo. Resido em Lisboa . Pretendo vender pois comprei recentemente o driving force pro . Vendo por 50 euros."[/quote]
Boas,
Qual é diferença entre o driving force e o driving force pro?
Envia-me o feedback também para o email: catalo@iol.pt.
Cumps.
Boas Catalo
O driving force pro é um volante da gama do momo (que eu possuo). É mais robusto e tem manete de mudanças(para frente e para trás não é em H) e os pedais têm eixos de pedais independentes.
Este que está a venda é a gama abaixo do driving force pro. Funciona na PS2 e no PC com os drivers do momo. Assim q liguei o usb ele detectou o volante. e ao abrir o configurador da logitech reconheceu, mostrou o imagem do volante.
Mais alguma dúvida pergunta
cumps.
Threads: 27
Boas! O que te estas a referir é a este volante n e?
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Não é esse da foto.
É este
cumps.
Threads: 1
ArrayBoas Catalo
O driving force pro é um volante da gama do momo (que eu possuo). É mais robusto e tem manete de mudanças(para frente e para trás não é em H) e os pedais têm eixos de pedais independentes.
Este que está a venda é a gama abaixo do driving force pro. Funciona na PS2 e no PC com os drivers do momo. Assim q liguei o usb ele detectou o volante. e ao abrir o configurador da logitech reconheceu, mostrou o imagem do volante.
Mais alguma dúvida pergunta
cumps.[/quote]
Boas,
Muito obrigado pela explicação mas acho que vou comprar o Pro.
Bons negocios.
Cumps.
Catalo
Threads: 27
ArrayNão é esse da foto.
É este
![[Image: logitechep4.th.jpg]](http://img157.imageshack.us/img157/5448/logitechep4.th.jpg)
cumps.[/quote]
Boas! A foto que eu pus deve ser do mais recente, mas é parecido.
Obrigada
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist