Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vendo logitech driving force
Boas vendo volante driving force que comprei ao Pedro Rafael ontem pelo mesmo preço 50 €

No post dizia driving force e eu não reparei e pensei que seria o driving force pro. Como reservei o volante comprei porque foram recusadas outras propostas.

Já testei o volante e funciona. Envio a cobrança ou entrego em mão na zona de Lisboa.

este foi o post inicial dele.

"O volante tem cerca de 4 meses , está como novo. Resido em Lisboa . Pretendo vender pois comprei recentemente o driving force pro . Vendo por 50 euros."
Reply
ArrayBoas vendo volante driving force que comprei ao Pedro Rafael ontem pelo mesmo preço 50 €

No post dizia driving force e eu não reparei e pensei que seria o driving force pro. Como reservei o volante comprei porque foram recusadas outras propostas.

Já testei o volante e funciona. Envio a cobrança ou entrego em mão na zona de Lisboa.

este foi o post inicial dele.

"O volante tem cerca de 4 meses , está como novo. Resido em Lisboa . Pretendo vender pois comprei recentemente o driving force pro . Vendo por 50 euros."[/quote]

Boas,

Qual é diferença entre o driving force e o driving force pro?

Envia-me o feedback também para o email: catalo@iol.pt.

Cumps.
Reply
Boas Catalo

O driving force pro é um volante da gama do momo (que eu possuo). É mais robusto e tem manete de mudanças(para frente e para trás não é em H) e os pedais têm eixos de pedais independentes.

Este que está a venda é a gama abaixo do driving force pro. Funciona na PS2 e no PC com os drivers do momo. Assim q liguei o usb ele detectou o volante. e ao abrir o configurador da logitech reconheceu, mostrou o imagem do volante.

Mais alguma dúvida pergunta

cumps.
Reply
Boas! O que te estas a referir é a este volante n e?

[Image: 12213.jpg]

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Não é esse da foto.

É este

[Image: logitechep4.th.jpg]

cumps.
Reply
ArrayBoas Catalo
O driving force pro é um volante da gama do momo (que eu possuo). É mais robusto e tem manete de mudanças(para frente e para trás não é em H) e os pedais têm eixos de pedais independentes.

Este que está a venda é a gama abaixo do driving force pro. Funciona na PS2 e no PC com os drivers do momo. Assim q liguei o usb ele detectou o volante. e ao abrir o configurador da logitech reconheceu, mostrou o imagem do volante.

Mais alguma dúvida pergunta

cumps.[/quote]

Boas,

Muito obrigado pela explicação mas acho que vou comprar o Pro.

Bons negocios.

Cumps.

Catalo
Reply
ArrayNão é esse da foto.

É este

[Image: logitechep4.th.jpg]
cumps.[/quote]

Boas! A foto que eu pus deve ser do mais recente, mas é parecido.

Obrigada

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDO] Mod DTM Personalizável - Logitech G27 Rui Nunes 1 1.286 07-05-2021, 12:41 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  [VENDO] - SRH - G force sim racing display Joao Craveiro 0 990 26-04-2021, 10:52 PM
Last Post: Joao Craveiro
  [VENDO] Pedais Logitech G27 com PerfectPedal e Bodnar Cable Paulo Stella 0 1.466 22-07-2020, 08:24 PM
Last Post: Paulo Stella

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)