![]() |
|
Vendo logitech driving force - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Comprar e Vender (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=64) +--- Thread: Vendo logitech driving force (/showthread.php?tid=5203) |
Vendo logitech driving force - Henrique Alves - 21-12-2006 Boas vendo volante driving force que comprei ao Pedro Rafael ontem pelo mesmo preço 50 No post dizia driving force e eu não reparei e pensei que seria o driving force pro. Como reservei o volante comprei porque foram recusadas outras propostas. Já testei o volante e funciona. Envio a cobrança ou entrego em mão na zona de Lisboa. este foi o post inicial dele. "O volante tem cerca de 4 meses , está como novo. Resido em Lisboa . Pretendo vender pois comprei recentemente o driving force pro . Vendo por 50 euros." Vendo logitech driving force - catalo - 22-12-2006 ArrayBoas vendo volante driving force que comprei ao Pedro Rafael ontem pelo mesmo preço 50 No post dizia driving force e eu não reparei e pensei que seria o driving force pro. Como reservei o volante comprei porque foram recusadas outras propostas. Já testei o volante e funciona. Envio a cobrança ou entrego em mão na zona de Lisboa. este foi o post inicial dele. "O volante tem cerca de 4 meses , está como novo. Resido em Lisboa . Pretendo vender pois comprei recentemente o driving force pro . Vendo por 50 euros."[/quote] Boas, Qual é diferença entre o driving force e o driving force pro? Envia-me o feedback também para o email: catalo@iol.pt. Cumps. Vendo logitech driving force - Henrique Alves - 22-12-2006 Boas Catalo O driving force pro é um volante da gama do momo (que eu possuo). É mais robusto e tem manete de mudanças(para frente e para trás não é em H) e os pedais têm eixos de pedais independentes. Este que está a venda é a gama abaixo do driving force pro. Funciona na PS2 e no PC com os drivers do momo. Assim q liguei o usb ele detectou o volante. e ao abrir o configurador da logitech reconheceu, mostrou o imagem do volante. Mais alguma dúvida pergunta cumps. Vendo logitech driving force - ASantos - 22-12-2006 Boas! O que te estas a referir é a este volante n e? ![]() Cumprimentos Antonio Santos Vendo logitech driving force - Henrique Alves - 22-12-2006 Não é esse da foto. É este ![]() cumps. Vendo logitech driving force - catalo - 22-12-2006 ArrayBoas Catalo O driving force pro é um volante da gama do momo (que eu possuo). É mais robusto e tem manete de mudanças(para frente e para trás não é em H) e os pedais têm eixos de pedais independentes. Este que está a venda é a gama abaixo do driving force pro. Funciona na PS2 e no PC com os drivers do momo. Assim q liguei o usb ele detectou o volante. e ao abrir o configurador da logitech reconheceu, mostrou o imagem do volante. Mais alguma dúvida pergunta cumps.[/quote] Boas, Muito obrigado pela explicação mas acho que vou comprar o Pro. Bons negocios. Cumps. Catalo Vendo logitech driving force - ASantos - 22-12-2006 ArrayNão é esse da foto. É este ![]() cumps.[/quote] Boas! A foto que eu pus deve ser do mais recente, mas é parecido. Obrigada Cumprimentos Antonio Santos |