Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Incidentes Barcelona
Pilotos envolvidos : Marcio Rincon e Miguel Madureira. Volta 1 - Momento da prova : 1:13 Minutos

Apos a largada, aonde sai em quinto e largando com muito cuidado pra não bater e escapar dos acidentes, na segunda curva apos a largada, o piloto Miguel Madureira, tira o pé, fato que até agora não entendi fazendo com que meu carro se choque com o dele. Vale salientar que no mesmo instante, o piloto Vitor Costa estava bem a frente do local da batida, a uma velocidade de 163 kph. E o Piloto Miguel Madureira, sem nenhuma explicação, tira o pé bem antes fazendo com que ao mesmo instante em que Vitor Costa estava a 163 kph, eu o atinga, sendo que ele estava muito antes da freada da curva a uma velocidade de 111 kph. Como mostram as imagens abaixo. Peço punição por direção perigosa e desatenção a quem vem atrás.

http://www.wsdsi.com.br/arquivos/vitor_cos...nte_163_mph.jpg
http://www.wsdsi.com.br/arquivos/miguel_ma...tras_111mph.jpg

Pilotos envolvidos : Marcio Rincon e Miguel Madureira. Volta 32 - Momento da prova : 46:46 Minutos

Novamente me vejo em apuros com o piloto acima citado. Que sofre um acidente, sai da pista e com o carro avariado, retorna a pista sem tomar o cuidado de olhar na barra de espaços, ou de olhar em seu retrovisor, fazendo desta maneira com que eu perca meu spoiler pela segunda vez na corrida, retirando-me da pista novamente. Vale lembrar que ainda tentei desviar mas foi inutil. Esses acidentes me aborreceram demais, porque tinha equipamento pra chegar ao minimo entre os quatro primeiros. E como foram causados pelo mesmo piloto, peço uma punição por falta de atenção ao retornar a pista. As imagens abaixo mostram.

http://www.wsdsi.com.br/arquivos/acidente_...ira_volta32.jpg
http://www.wsdsi.com.br/arquivos/acidente_...a_volta32-a.jpg
http://www.wsdsi.com.br/arquivos/acidente_...a_volta32-b.jpg

Forte abraço
Venho por este meio apresentar a minha defesa(?)da porrada que mandei (?) no piloto marcio rincon.Na volta 1 ao deparar-me com o piloto Vitor Costa a ultrapassar-me pela esquerda levantei o pé para evitar um acidente com o Vitor.Sou surpreendido por uma porrada por tras que destruiu por completo o meu carro.O piloto em questao é o marcio rincon, que entrou pelo meu carro dentro.
Agradeço ainda ao marcio pela exposiçao do caso, uma vez que assim me evitou o trabalho de elaborar o protesto para esta mesma situaçao.
De referir que a partir deste momento fiquei com um carro manifestamente inferiorizado, e desiquilibrado para o resto da corrida assim sendo, peço a comissao de avaliaçao de acidentes que aplique aqui a puniçao ao piloto culpado deste acidente.

Em relaçao a segunda situaçao, eu vinha de um acidente e com o carro desiquilibrado nao me sendo possivel manter o carro a direito na pista, fruto precisamente da situaçao descrita no acidente 1. No momento que retorno a pista olho para os meus retrovisores e vejo um piloto aproximar se, deixando o passar o piloto marcio rincon passa ao meu lado direito nao tendo eu sentido qualquer contacto mas admitindo que possa de alguma forma ter perturbado a sua trajectória, ainda que nao ao ponto de lhe causar qualquer acidente. De referir que nao pretendi disputar qualquer posiçao, apenas pretendia chegar as boxes sem atrapalhar ninguem. Varios pilotos me passaram enquanto tentava chegar as boxes e nao houve qualquer problema.Por ultimo, de referir que a causa dos meus acidentes durante a prova foi por ter um carro diminuido, instavel e que a causa dessa instabilidade foi na minha opiniao a porrada que o piloto marcio rincon me mandou no inicio da prova!
Agradeço a resoluçao deste incidente pois acredito na comissao de avaliaçao de acidentes e desde já os meus agradecimentos!
offtopic: Ricon mete sombras nos carros, o jogo fica horrivel sem sombras!!! :((
Arrayofftopic: Ricon mete sombras nos carros, o jogo fica horrivel sem sombras!!! :(([/quote]

Falta grana Duarte....

AUhhuahuahu

Abraço,
marcio ricon/miguel madureira 1ª volta

miguel depois de ter um acidente entra em pista e tapa o vitor, apercebe-se possivelmente que nao tinha carro para disputar e deixa-o passar saindo da trajectoria...depois inexplicávelmente trava (ate bloqueia uma das rodas) quando podia fazer a curva sem grandes problemas...o ricon é apanhado desprevenido e batem.
este acidente não é muito claro, pois quem bate por trás é normalmente culpado, no entanto, pela forma como miguel entra na pista, pela forma como trava subitamente, parece-me ser de condenar...julgo pois que houve falta de cuidado e de respeito pelos colegas em pista...
miguel é culpado.

Penalização: <span style="color:#FF0000">Aviso

marcio ricon/miguel madureira 32ª volta

Miguel entra bem na pista, sem atrapalhar, pois a trajectória era do outro lado, mas subitamente entra para cima da trajectória quando o ricon ia a passar...parece mesmo que não viu quem vinha atrás, pois aquilo foi suicídio...
nem se quer existe a desculpa de o carro estar danificado, pois a trajectória que seguia era perfeita até que guina sem mais para apanhar a trajectória...
culpa sem duvida para miguel.

Penalização: <span style="color:#FF0000">Perda de 20 posições na grelha de partida da Próxima Prova

Comissário: Joaquim Abranches

&quot;Regras SRP-F1&quot;' Wrote:9.2.8. Ao voltar à pista depois de uma saída de pista, lembre-se que a
prioridade é de quem já está nela.
Penalização: i- Aviso ii- Perda de 10 posições na grelha de partida da
Próxima Prova iii- Exclusão da Próxima Prova

9.2.11. Se está com o seu carro em inferioridade (ex.: uma asa partida), volte
para as boxes fora da linha normal de corrida. Se alguém se aproximar
desacelere e facilite a passagem. Não lute por posições com o carro
desequilibrado.
Penalização: i- Aviso ii- Perda de 10 posições na grelha de partida da
Próxima Prova iii- Exclusão da Próxima Prova
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Barcelona - Incidente na T1 César Mendes 4 3.463 21-12-2006, 10:44 PM
Last Post: Pedro_Mega
  race barcelona Antonio Sousa 3 3.447 20-12-2006, 04:37 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Interlagos - Incidentes na Largada Pedro Rodrigues 0 1.445 02-11-2006, 03:47 AM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)