Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
race barcelona
Gostaria que o tribunal se pronunciasse sobre o comportamento em pista do piloto pedro rodrigues, ao longo de toda a prova, e nomeaademente, nas dobragens que lhe efetuei, e nas bandeiras amarelas que desencadeou, provocando assim muitos problems aos outros pilotops e não trevelando respeito absolutamente nenhum.

para registro
Obrigado

Editado a partir daqui:

Ponto 1 do protesto: Como Vossa execlencia nem fez pre qualificação , nem qualificação, nem deu os motivos para isso, gostaria de saber como veio parar á corrida em causa.
Visto que todos os pilotos teriam que passar pela triagem da prequalificação em causa, como esta determinado nas suas regras ( não existe la nenhum ponto que auto exclua a Organização da pre qualificação, conforme fui ver.) Como nao possui nenhum onto, , gostaria de ver clarificado isso.

em consequencia do ponto 1, surge o ponto 2: como é possivel e razoavel arrancar de repente das boxes, nem ir ao grid de largada, procedimento correcto? Pergunto ao tribunal, porque motivo se autorga o proprio diante das regras a se auto excluir a em vez de dar o exemplo?

Ponto 3: Os tempos são : a propria corrida toda. desde a volta 1 que este piloto ( voce proprio) andou por fora e dentro da pista, fazendo pilotagem irregular e atravessando-se na pista constantemente, provocando sustos, conduçõ perigos e bandeiras amarelas? ( começa na 3ª curva d circuito e vai ate final. é esse o tempo para analise séria, isenta e aprofundada.

P.S. agradecia que no tribunal, nao fizesse referencia a outros casos e se desviasse dos pontois, queira por favor ver o referido caso, e nao examinar aui outros casos que desconheço.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Bem,
Vamos lá:

1- Como bem o seu colega Pedro Mega referiu no protesto do Cesar Mendes: limite-se a fazer queixa sobre os seus casos e não os dos outros.

2- Para o protesto ser válido...faltam os tempos no replay das ocorrências relatadas.

Agradeço desde já a correcção do seu protesto para que ele possa ser avaliado.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Desculpem o offtopic :
Mas eu bem disse ke tavas muito enferrujado :D :D

Feliz Natal a todos :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Bem, como apesar do meu post a pedir para corrigir o seu protesto segundo a forma correcta de fazer um, não o fez. O protesto não é aceite.

No entanto, se alguém do tribunal quiser analisar o meu comportamento em pista que o faça e até agradeço e postarei a decisão aqui.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Barcelona - Incidente na T1 César Mendes 4 3.463 21-12-2006, 10:44 PM
Last Post: Pedro_Mega
  Incidentes Barcelona Marcio Rincon 4 3.594 21-12-2006, 02:41 AM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)