12-11-2006, 09:21 PM
welcome panizzi e david costa vao ver ke n se arrependem de entrar nisto do rbr :34::fixe:
--------------------------
CMS rulez...:34:
--------------------------
CMS rulez...:34:
![[Image: romao4wo2.gif]](http://img219.imageshack.us/img219/3148/romao4wo2.gif)
![[Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg]](http://img514.imageshack.us/img514/145/romaorallizsportbannerjv6.jpg)
|
Novo no RBR
|
|
12-11-2006, 09:21 PM
welcome panizzi e david costa vao ver ke n se arrependem de entrar nisto do rbr :34::fixe:
-------------------------- CMS rulez...:34:
![]() ![]()
12-11-2006, 11:49 PM
Lol, Romas.....já cá estamos há um tempito, eu é que aproveitei o tópico para nao criar um novo.
Sabes como posso ver os FPS no RBR?
13-11-2006, 12:18 AM
Com o fraps podes ver, pelo jogo não sei.....
Agora com o fraps ligado aparece logo os fps...
01-12-2006, 01:56 PM
Ola amigos... me inscrevi para o campeonato a poucos dias, mas ja jogo RBR a alguns meses. Recebi um arquivo de fisicas para o grupo N, mas notei que Evo9 e N12 tem apenas 5 marchas, diferente das fisicas que temos no BHMotors, eu lhes pergunto, isso esta correto? essa eh a fisica oficial para jogar atraves do plugin tcheco?
Ainda em relacao a fisica, parece que o plugin nao utiliza a pasta "Physics" e sim, o arquivo de fisicas original do jogo, que deve ser alterado. Entao lhes pergunto novamente, como alterar este arquivo de fisica? O arquivo q tenho, me permite utilizar apenas Evo9 e N12 (Grupo N), e gostaria de brincar com os WRC e 1600 tb... mas nao encontrei em lugar nenhum tais arquivos. Muito obrigado, Jean
02-12-2006, 09:35 PM
Quer alguns Gr.N, quer alguns WRC e S1600, utilizados pelo Plugin do Rallye Czech usam físicas específicas.
Se fizeste o download através do Rallye Czech e se os carros te são reconhecidos pelo plugin, quando estás online, então está tudo correcto. Para abrires o Physics.rbz, onde estão as físicas dos carros, basta usares, por exemplo, o Winrar, modificando as físicas conforme o slot desejado. Se precisares de mais informações sobre o processo, procura AQUI.
03-12-2006, 08:08 PM
Obrigado Luis... tentei executar o procedimento, mas na hora de carregar a pista, o jogo "ejetou" para o Windows. Qual a config. do arquivo na hora de compactar a pasta physics novamente? formato ZIP ou RAR? compressao Normal?
obrigado!
03-12-2006, 09:13 PM
Não e necessário compactala... Podes deixar a pasta "physics" , mas tens de apagar o ficheiro "physics.rbz"
04-12-2006, 10:31 PM
"Imen", tentei fazer isso, deixando a pasta physics e apagando o physics.rbz, mas na hora de carregar a pista, o jogo ejeta para o Windows... Deixando a pasta e o arquivo, consigo jogar com o N12, mas pelo plugin, aparece apenas o EVO9.
podes me ajudar? Obrigado Jean
21-01-2007, 04:57 AM
Se tiverem o plugin dos checos instalado n podem ter as pastas "Physics" e a "Misc", tem que as deixar como ficheiros .rbz
So cheguei a esta comclusão hoje pk foi a primeira vex q experimentei com o plugin. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|