Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clio Cup 2ª Prova
Ora depois de duas corridas de Mégane, nada como uma de Clio. Setup de origem só com combustível suficiente, e sem nenhum treino, não baixei dos 2 minutos no qualify. Nem no qualify, nem na corrida, lol!
As duas últimas voltas tiveram alguma acção. Na penúltima volta vou em 15º e o Nuno Lourenço parou a seguir à T1 a pensar que a corrida tinha terminado. Depois fui surpreendido pela confusão da última curva com o Tiago Silva e o Diogo. Fui pela relva pelo lado de fora e faço os últimos instantes picado com o Diogo. Chegou a uma altura que acabou o espaço pela relva e tive de voltar ao alcatrão raspando o pára-choques traseiro com o radiador do Diogo (o pára-choques já não existia:laugh:). Fiquei assim em 12º.
Esta terá sido a minha última corrida de Clio! Desejo-vos boa sorte para o resto do campeonato e tenham mais calma quando andam perto de outros pilotos, não só para não prejudicarem a corrida aos outros, mas também a vossa e principalmente DIVIRTAM-SE:fixe:
Reply
ArrayResultados provisórios no site.

O piloto Mauricio Machado não tem a inscrição bem feita no SLS. Por favor rectifique a situação o mais depressa possivel.[/quote]

Não estou conseguindo fazer esse cadastro fica sempre dizendo que há um valor duplicado:embarrest:
Reply
Oh machado tu realmente nao te das bem com isto! llol o jogo nao te deixa entrar... o site nao te deixa registar! Possa isso é um sinal! :P
Reply
ArrayOh machado tu realmente nao te das bem com isto! llol o jogo nao te deixa entrar... o site nao te deixa registar! Possa isso é um sinal! :P[/quote]

Quem sabe meu caro Duarte, quem sabe.....

Acredito que só falta o chefe de minha equipe aceitar o convite pois ja apareço como inscrito
Reply
Mas no jogo já tens tudo OK?
Reply
Esta corrida foi interessante. Deu para descomprimir das duas corridas dos Meganes. Não consegui bons resultados na qualificação e corrida mas deu para manter a liderança no campeonato.

Lutas porreiras pelo meio mas nunca gostei muito do setup e isso reflectia-se nos erros.

Uma dica: quem quiser usar mais grille tape sem ter problemas de aquecimento façam como eu. Mudem a aerodinamica do carro e tá resolvido :fixe:
Reply
ArrayQuem sabe meu caro Duarte, quem sabe.....

Acredito que só falta o chefe de minha equipe aceitar o convite pois ja apareço como inscrito[/quote]
mmachado, ate pode so faltar isso mas eu não te vejo em qualquer lista de pilotos!?!?!
nem sei como ultrapassar isso...
o ke é ke tenho ke fazer?
Reply
ArrayQuem sabe meu caro Duarte, quem sabe.....

Acredito que só falta o chefe de minha equipe aceitar o convite pois ja apareço como inscrito[/quote]

Arraymmachado, ate pode so faltar isso mas eu não te vejo em qualquer lista de pilotos!?!?!
nem sei como ultrapassar isso...
o ke é ke tenho ke fazer?[/quote]

Estavas inscrito no SLS mas não nos camp. Aparecias na administração como sem época.
Editei os teus dados e escolhi o carro para os dois comp. Agora já apareces na lista de pilotos dos 2 camp. Meti MMachado como nick na sim pois n me lembrava qual estavas a usar. Se não é esse tens que mudar no SLS na parte dos teus carros ou então muda no jogo. Sem isso não irás aparecer nos resultados.

Agora já devem poder enviar e receber convites.

Quem tiver problemas seja objectivo e/ou falem directamente comigo para eu poder ajudar.

Boa sorte e boas corridas!!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayEstavas inscrito no SLS mas não nos camp. Aparecias na administração como sem época.
Editei os teus dados e escolhi o carro para os dois comp. Agora já apareces na lista de pilotos dos 2 camp. Meti MMachado como nick na sim pois n me lembrava qual estavas a usar. Se não é esse tens que mudar no SLS na parte dos teus carros ou então muda no jogo. Sem isso não irás aparecer nos resultados.

Agora já devem poder enviar e receber convites.

Quem tiver problemas seja objectivo e/ou falem directamente comigo para eu poder ajudar.

Boa sorte e boas corridas!!:fixe:[/quote]
Obrigado Filipe era chato não ter a ekipa completa.
:biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Clio Cup -Prova 8 Filipe Galego 17 8.978 11-05-2007, 05:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Clio Cup - 8ª Prova - Pedido João Barbosa 11 6.666 09-05-2007, 10:57 AM
Last Post: Freeman29
  SRP-PTCC Clio Cup - Calendário iceman 29 16.629 04-05-2007, 10:04 PM
Last Post: Rui Azevedo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)