Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CADEIRAS - BAQUET - COCKPIT
Paulo... Posso dar uma sugestão ?
Põe os pedais à altura do acento... dá uma sensação de condução muito mais fixe :D
Reply
Prontos!
Já cá está!
Agora é sempre a fundo!:racer:
:laugh:
[Image: photo0079mh5.jpg]

[Image: photo0085zj0.jpg]

[Image: photo0086xq4.jpg]
Reply
Ta porreiro mas eu não conseguia conduzir aí que com as pernas dobradas parece que estaria a conduzir uma ford transit.

Ja agora sabes preços para uns bancos de automovel aí nos sucateiros? Não precisa ser em pele. Tava a pensar em fazer a estrutura em MDF pk tb n tenho makina de soldar a electrodo
Reply
ArrayBoas pessoalzinho,

Jogar sentado numa cadeira normal rebenta-me as costas todas...
Ando à procura duma cadeira para criar um cockpit maneirinho...

Miguel Ramos[/quote]

Olá bacaninho!!!

Para criares um cockpit maneirinho com uma cadeira maneirinha compras...no supermercado uma cadeira de praia.

Se faz doer as costas...faz, mas há coisas piores!!!
Não estou no gozo, eu tenho uma e ando sempre arrasca das costas mas...bem, eu tenho quase 50 anos, já não vale a pena.
Agora tu, com um G25 devias era comprar uma Sparco porque a cadeira de praia fica mal aí.

Um abraço bacaninho
N.N.
Reply
ArrayPaulo... Posso dar uma sugestão ?
Põe os pedais à altura do acento... dá uma sensação de condução muito mais fixe :D[/quote]

Nem mais, foi o que pensei quando olhei para a foto, até parece que tiveste todo esse trabalho para fazeres tudo à medida da mesa, eu deitava a mesa fora e refazia tudo ao estilo F1 com o monitor mesmo atrás do volante.
...e esta hein? São mesmo mal dizentes....

Um abraço
N.N.
Reply
Boas nitrinho amiguinho,

sim isso da cadeirinha era uma sugestãozinha até bastante maneirinha, mas como disseste e benzinho nao fica la muito bonitinha na salinha onde tenho o pczinho. No entanto, comprar uma cadeirinha da sparco sería a melhor solução, mas infelizmente ainda custa um bocadinho, mas que ficava maneirinho isso ficava, entao com o monitor atras do volantezinho! Aiuia jesuzinho!

Eu vendo o volantezinho por €200 se alguem quiser. tem um mês, pouco uso. garantia etc... Motivo, não tenho tempinho para fazer um jogozinho que dá gozinho.

Graciaszinhas amigos,

Abracinhos bacaninhos!
:cool:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Construcção de um cockpit RafaelRocha 29 23.964 10-11-2009, 12:33 AM
Last Post: tiago blanquet
  O verdadeiro cockpit! :D Gonçalo Cardoso 2 3.936 04-07-2009, 02:41 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Cockpit´s P.Louro 16 9.023 23-08-2008, 11:25 AM
Last Post: Alexandre Rosa