![]() |
|
CADEIRAS - BAQUET - COCKPIT - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63) +--- Thread: CADEIRAS - BAQUET - COCKPIT (/showthread.php?tid=3448) Pages:
1
2
|
CADEIRAS - BAQUET - COCKPIT - mikerames - 15-06-2007 Boas pessoalzinho, Jogar sentado numa cadeira normal rebenta-me as costas todas... Ando à procura duma cadeira para criar um cockpit maneirinho... Ja tenho volante, pedais, mudanças (g25) so preciso de comprar uma cadeira para adaptar e ficar com um cockpit decente... Alguem sabe onde posso encontrar uma dessas cadeiras a um preço acessivel ? Mt Obrigado, Cumprimentos Miguel Ramos CADEIRAS - BAQUET - COCKPIT - cpvasconcelos - 15-06-2007 ArrayBoas pessoalzinho, Jogar sentado numa cadeira normal rebenta-me as costas todas... Ando à procura duma cadeira para criar um cockpit maneirinho... Ja tenho volante, pedais, mudanças (g25) so preciso de comprar uma cadeira para adaptar e ficar com um cockpit decente... Alguem sabe onde posso encontrar uma dessas cadeiras a um preço acessivel ? Mt Obrigado, Cumprimentos Miguel Ramos[/quote] Queres a minha ? É esta : www.gameracer.co.uk, estou a vender só a bacquet, podes ver noutro post. Abrx. CADEIRAS - BAQUET - COCKPIT - Fernando Bento - 15-06-2007 Oi, Se te interessar estou a pensar vender: ![]() Digo-te o preço por PM. Encontras na Net por 30 o suporte para o shifter do G25: ![]() Abraço CADEIRAS - BAQUET - COCKPIT - mikerames - 15-06-2007 Boas Primo, Tens a baquet mais bases para por volante e mudancas e pedais ?? Ou so a cadeira mesmo?? Manda-me uma PM c/ o preço sff Cumps. Miguel CADEIRAS - BAQUET - COCKPIT - Fernando Bento - 16-06-2007 Oi Miguel, Recebeste a minha PM? :) CADEIRAS - BAQUET - COCKPIT - Alex V. - 16-06-2007 http://www.lojatuning.com/product_info.php...roducts_id=2402 Custa 99 :) CADEIRAS - BAQUET - COCKPIT - mikerames - 17-06-2007 Boas pessoal, Fernando recebi a PM sim, epa não tava a pensar em gastar isso... Tenho de ver bem... Uma outra solução é exactamente a que o Alex apresenta, comprar uma Baquet... Depois constroi-se uma estrutura metalica, que não deve ser mt lixado... Com material de corte e soldar faz-se... Epa tenho de ver isso. Talvez tenha como prioridade comprar um computador melhor só para mim, pois ando a jogar num compartilhado... Obrigado pelos conselhos malta, Cumprimentos, Miguel CADEIRAS - BAQUET - COCKPIT - Fernando Bento - 17-06-2007 Ora bem Miguel, Força nisso ;) CADEIRAS - BAQUET - COCKPIT - Paulo Fr - 17-06-2007 ArrayBoas pessoal, Fernando recebi a PM sim, epa não tava a pensar em gastar isso... Tenho de ver bem... Uma outra solução é exactamente a que o Alex apresenta, comprar uma Baquet... Depois constroi-se uma estrutura metalica, que não deve ser mt lixado... Com material de corte e soldar faz-se... Epa tenho de ver isso. Talvez tenha como prioridade comprar um computador melhor só para mim, pois ando a jogar num compartilhado... Obrigado pelos conselhos malta, Cumprimentos, Miguel[/quote] Boas Miguel! Eu tb estou a construir a minha play seat, não é dificil de fazer! Se souberes trabalhar com o material melhor, se não, como é o meu caso, pedi a um amigo k me fizesse essa parte e esta a ficar mt boa! Tenho tb um G25! O banco fui busca lo ao ferro velho, é de um Citroen XM! É em pele e o melhor é k é eletrico, dps de ter visto o preço de um transformador(170) decidi arranjar uma bateria de carro e dps de a acondicionar bem para não haver hipotese de derrame de acido, vai ficar debaixo do banco toda tapadinha, nem se vê! Estou a contar trazela pra casa durante esta semana dps tiro mais umas fotos! Se precisares de kk esclarecimento, manda uma PM Deixo aki umas fotos da evolução da construção. ![]() ![]() ![]() ![]()
CADEIRAS - BAQUET - COCKPIT - mikerames - 17-06-2007 Grande Paulo, Epa que belo trabalho que fizeram. Construíram de raíz, sim senhor! Está brutal. Pois, eu também não domino mt bem a arte de soldar eheh mas vê-se quem possa fazer. Epa a cadeira ficou maneirinha mesmo. Apesar de dar mais trabalho, tem mais piada construir de raíz do que comprar na loja. Sim senhor, os meus parabéns pela obra de arte. Tenho de pensar num projecto desses. Tenho ali um peugeut 205 todo velho, pode ser que dê para aproveitar o bando lol. Grande abraço, Força aí com a nova cadeira. Cumps., Miguel |