Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Propostas de Mudanças
Subscrevo!:smile:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
No fim da recta da meta, a mim as temps rondam os 1100 graus... É normal isso. Os 600º devem ocorrer mais ou menos a meio da travagem. A temperatura ideal para a travagem é entre os 400º e os 600º. Portanto, não te assustes com a temperatura no final da travagem.

Quanto à telemetria. No rfactor podes usar o motec ou um programa que converteram do F1 Challenge. Eu apesar de tudo, no rfactor prefiro esse. Mais dífificl de ler, mas quando percebes, acho que rende mais do que o motec.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Tenho os dois mas ambos tem falhas. Mas tem de haver outro problema, pois só eu me queixo de levar 3" por volta e há muita gente que nem põe os olhos nos dados da telemetria e roda rápido. Pode ser da ponta do pé mas 3"?????
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ArrayTenho os dois mas ambos tem falhas. Mas tem de haver outro problema, pois só eu me queixo de levar 3" por volta e há muita gente que nem põe os olhos nos dados da telemetria e roda rápido. Pode ser da ponta do pé mas 3"?????[/quote]

Paulo, ja pensaste que esse pessoal ja ca anda ha muito tempo, e que se calhar 3 segundos ate pode nem ser assim tao mau quanto isso? Ha truques e habitos que se ganham e se aprendem com o tempo :blink1:.
Eu fiz uma corrida de teste no GTL e tambem os levei, lol. Nada mais normal, e nada que o tempo e o treino nao resolvam. :fixe:
olo
Reply
Pois, não pensei nisso não. Deves ter razão. Mas estás a ver o Schumacher a reagir a uma hipótese dessas caso ingressasse numa outra modalidade e levasse 3" por volta?? Ainda bem que não sou o Schumacher :amuse: Sou mais tipo Tiago Monteiro, vou subir ao pódio quando participarem apenas 5 pilotos. Pelo que se viu em Indianápolis logo na 1ª curva, esteve perto de acontecer :blink1:
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)