Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DFP perdeu vibração
ArrayAntes de continuares, não seria boa ideia ver se tens FFB noutro simulador ?
As vezes pode ser qualquer coisa com o jogo, sei la.... Quando os carros param a primeira coisa a verificar é se ha combustivel... e não começar pela reparação do motor....[/quote]
lol boa analogia essa.
Reply
Pois q isso parece-me problema de software. Acontece-me com o G25 quando faço task switch no LFS e ele fica aos soluços. O que acontece é que virava durante uma fraçao de sgundo totalemente pra direita e depois voltava a posiçao original. Via isso no volante do carro no Sim e dava um soluço no FFB. A unica soluçao era reiniciar o lfs e o volante disconectanto a ficha USB
Reply
Ora... acho que o RBR não tem aquele efeito, mas estive agora a testar no RBR e parece estar a funcionar bem. Vou agora descarregar a demo do GTR2 a ver o que acontece.
Uma vez mais, muito obrigado por todo o vosso apoio:blink1:!
Reply
Estive a experimentar agora na demo do RACE07 e este efeito está na mesma:notrust:, mas o resto do FFB parece estar bem e ouxalá que bem se mantenha.

edit: fui agora à pagina de testes e está tudo a funcionar perfeitamente. Por exemplo aquele movimento que lá tem que é o "wooden bridge" isto treme que se farta, e o "engine start" tambem está a funcionar bem. há dois botões que não executam qualquer movimento no volante, que sao o cursor digital cima e baixo, apenas fazem aquele som daqueles jogos antiguinhos :) , é normal esses não movimentarem o FFB?
Reply
Este "problema" parece já estar resolvido.
Afinal eu é que sou bruto e era do rFactor. No RACE há dias acabei por aumentar a percentagem dos efeitos engine e steering vibration só para experimentar e ví que estava bom. Nos testes dos drivers tambem fazia todos os efeitos sem problema e então lá limpei o rF e fiz reset ao FFB e está a funcionar bem agora.
Era do rF:wondering:!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Driving Force Pro Perdeu os 900º katsuru 2 2.200 28-01-2008, 03:26 PM
Last Post: katsuru

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)