Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro pós carregamento do jogo.
ArrayPela a minha pouca experiência isso diz-me que é problema de RAM!

Acontecia-me isso no meu anterior computador quando jogava CS... (Sim era um comp velhinho...) :confused:

Qt ram tem os vossos computadores?[/quote]

Core 2 Duo E6550 (2.33Ghz) - 2x1Gb Corsair DDR800Mhz 4-4-4-12 2.1v
tinha isto a 3.4Ghz, e a ram a 970Mhz com os mesmos timmings mas a 2.2v

Testei a estabilidade do Orthos e no BIT, mas parece que os jogos é que são realmente exigentes. Não posso ter a certeza, mas parece-me que de origem o problema não existe.

Obrigado pela sugestão Nuno!
Reply
Jogo num portátil Asus com 2Gb de Ram e não tenho qualquer problema...
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
eu também tenho alguns problemas, por vezes ao entrar num servidor fica com transparencia por trás do menu onde se consegue ver a zona de boxes, quando isto acontece já sei que se entrar em pista vou ficar com fps muito lentos ou mesmo impossibilitado de jogar, entao faço "ctrl+alt+del" e o jogo minimiza, quando reabro geralmente o problema fica resolvido, o menu fica com o fundo em azul sólido e ao entrar em pista tudo funciona normalmente.
Este problema já acontecia na demo e na versão friendly:blink1: sei que o pc é já um pouco limitado, mas parece-me um erro que nada tem a a ver com a perfomance do pc, porque se assim fosse aconteceria sempre sem excepção
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)