05-02-2009, 02:14 AM
Siga em frente pessoal! grande iniciativa!
Do melhor!!!!!
|
Projecto Nacional (Discussão)
|
|
05-02-2009, 11:53 AM
O CNV dos 70's vai ser um espectáculo!!
![]() Grandes campeonatos havemos de fazer com esse mod!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
09-02-2009, 07:53 PM
Se precisarem de beta testers avisem, é a única coisa com que posso ajudar, porque de resto não sei fazer mais nada.
Posso testar as físicas, gráficos e sons com mais uns amigos, já experimentamos vários sims.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
10-02-2009, 01:12 AM
Apontado
Bom, existe um pequeníssimo update ao site project-motorsport.com
![]() De referir que o projecto nacional tem neste momento o nome provisório de Portugal Racing: Now & Then. (este projecto vai-se dividir em "pequenos" mods, consoante os anos e campeonatos. Está ainda a ser testada uma nova forma de modelar os carros em 3D, que consiste em fazer um scanner a laser de modelos à escala 1/24 (significa isto que tenho de comprar os ditos kits...) O primeiro será um Lotus Europa, que já está em fase de tratamento.No entanto existem alguns WIPS na forma convencional, tais como um M3 E30 sobejamente detalhado, um Capri MKII, Carina E e CTR EP3 que já tinha mostrado e ainda a pista de Vila do Conde versão 70's (Toni Mau), na qual recomecei a trabalhar há pouco tempo, e a Vasco Sameiro do Berto. Já agora, alguém vive perto da Lousada?
17-02-2009, 10:23 AM
(This post was last modified: 17-02-2009, 10:50 AM by Tiago Silva.)
Tou curioso para ver o resultado desse scan por laser!
Se isso funcionar bem será genial e vai facilitar muito a criação de novos carros!! ![]() Finalmente vou poder criar o meu Renault 11 Turbo!! ![]() (17-02-2009, 01:56 AM)Alex V. Wrote: Já agora, alguém vive perto da Lousada? Ui! Essa pista é urgente de criar, uma vez que corre o sério risco de desaparecer nos próximos tempos!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
17-02-2009, 07:09 PM
(This post was last modified: 17-02-2009, 07:10 PM by Nuno F Martins.)
(17-02-2009, 10:23 AM)Tiago Silva Wrote:(17-02-2009, 01:56 AM)Alex V. Wrote: Já agora, alguém vive perto da Lousada? Yep pena, fui lá só um única vez, adorei, já nem sei ir para lá era puto na altura. Força no projecto estou a gostar do que vejo, e vejo muito potencial se soubesse fazer alguma coisa candidatava-me a emprego mas como não sei fazer nada ![]() disto é claro.FORÇA! Caso precisem de beta testers também eu posso arranjar é só pedir.
17-02-2009, 08:40 PM
Se precisarem de alguem para skins...e outras cenas mais "gráficas"...é só apitar..
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|