Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Projecto Nacional (Discussão)
Siga em frente pessoal! grande iniciativa! Wink
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
O CNV dos 70's vai ser um espectáculo!! Smile
Grandes campeonatos havemos de fazer com esse mod!! Big Grin
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Se precisarem de beta testers avisem, é a única coisa com que posso ajudar, porque de resto não sei fazer mais nada.

Posso testar as físicas, gráficos e sons com mais uns amigos, já experimentamos vários sims.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Apontado Smile
Reply
Brick 
Bom, existe um pequeníssimo update ao site project-motorsport.com Smile
De referir que o projecto nacional tem neste momento o nome provisório de Portugal Racing: Now & Then. (este projecto vai-se dividir em "pequenos" mods, consoante os anos e campeonatos.
Está ainda a ser testada uma nova forma de modelar os carros em 3D, que consiste em fazer um scanner a laser de modelos à escala 1/24 Smile (significa isto que tenho de comprar os ditos kits...) O primeiro será um Lotus Europa, que já está em fase de tratamento.
No entanto existem alguns WIPS na forma convencional, tais como um M3 E30 sobejamente detalhado, um Capri MKII, Carina E e CTR EP3 que já tinha mostrado e ainda a pista de Vila do Conde versão 70's (Toni Mau), na qual recomecei a trabalhar há pouco tempo, e a Vasco Sameiro do Berto.

Já agora, alguém vive perto da Lousada?
Reply
Tou curioso para ver o resultado desse scan por laser!
Se isso funcionar bem será genial e vai facilitar muito a criação de novos carros!! Smile

Finalmente vou poder criar o meu Renault 11 Turbo!! Big Grin

(17-02-2009, 01:56 AM)Alex V. Wrote: Já agora, alguém vive perto da Lousada?

Ui! Essa pista é urgente de criar, uma vez que corre o sério risco de desaparecer nos próximos tempos!! Undecided
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(17-02-2009, 10:23 AM)Tiago Silva Wrote:
(17-02-2009, 01:56 AM)Alex V. Wrote: Já agora, alguém vive perto da Lousada?

Ui! Essa pista é urgente de criar, uma vez que corre o sério risco de desaparecer nos próximos tempos!! Undecided

Yep pena, fui lá só um única vez, adorei, já nem sei ir para lá era puto na altura.

Força no projecto estou a gostar do que vejo, e vejo muito potencial se soubesse fazer alguma coisa candidatava-me a emprego mas como não sei fazer nadaBig GrinBig Grin disto é claro.
FORÇA!
Caso precisem de beta testers também eu posso arranjar é só pedir.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Se precisarem de alguem para skins...e outras cenas mais "gráficas"...é só apitar..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)