Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Round 3 Serra da Arrábida
Está feito um bocado a pressa e tal... detesto este troço mas pelo menos não bati...apanhei alguns sustos mas passou!!
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Boas! Começando pelo EVO9 podia ter corrido melhor, estava tudo a correr bem, quando na ultima subida, apanhou um pouco de oleo deixado por outro concorrente, e la foi de frente a uma arvore. Nao deu mesmo para evitar. E pronto, deitou por terra todas as possibilidades de um bom resultado. Quanto as outras classes participantes, na yugo cup, ate correu bem, apesar de n ter travar de mao afecta um bocado, e ainda por cima o travao de pe, so deve travar a traz o que dificulpa a condução, mas la se fez. Com O lancia delta, correu bem, apesar de nao conseguir a liderença devido a 2 erros clamorosos na primeira subida, com 2 pioes que se refletiram no tempo alcançado, as restantes subidas correram bem apesar de nao dar para compensar o tempo perdido na 1º subida. Quanto a classe S1600, nao vou conseguir realizar. Mas como tambem essa era so mesmo para me divertir...

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Das duas uma, ou o meu Yugo é o unico que o travão de mão funciona, ou então o pessoal não tem sensibilidade no carro, eu digo isto porque apesar de muito fraco, o travão de mão no Yugo funciona, mas nada comparado com os outros carros muito mais evoluidos... :amuse:

O travão de mão do yugo é equivalente ao de um carro de série.:amuse:
E para confirmarem a usa actuação, vão até à nova secção de fotos, e vejam o rasto que o pneus traseiro do yugo deixa no asfalto... :blink1:
[Image: helio.png]
Reply
Isso é mentira. O travão de mão do Yugo não funciona de todo! Se funcionasse o carro parava. O meu nem sequer abranda... nem rastos nem o camandro.

O que faço para o meter na direcção pretendida é um pendulo. Ele assim já vai para onde eu quero!

... as vezes....:cheesy:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ok, done :smile:i have some problems on last stage, but ok time isn't bad on last :)

i can't wait for next challenge :)
mayby i will join yugo championship???
Reply
ArrayIsso é mentira. O travão de mão do Yugo não funciona de todo! Se funcionasse o carro parava. O meu nem sequer abranda... nem rastos nem o camandro.

O que faço para o meter na direcção pretendida é um pendulo. Ele assim já vai para onde eu quero!
... as vezes....:cheesy:[/quote]

Experimenta puxar o travão de mão na proxima prova quando estiveres a cima dos 80km/h.... :23:
Depois diz-me se não funciona... :cheesy:

No meu funciona, mas não dá para fazer o que os carros das outras classes fazem, que é dar o "chicote", mas acredita que ele funciona, mal, mas funciona.:amuse:
Por isso aconselho a todos a fazer aquilo que disse, mas a fazer é na prova cronometrada, não nos treinos livres.:23::23::23:

Marcin way do you want enter the Yugo Cup?!?!?
It is a car with to much power to you to control, you are not up to it...:23::23:
[Image: helio.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Round 8 Serra da Malcata Helio Rodrigues 16 7.566 03-01-2007, 09:02 AM
Last Post: Rogério Matos
  Round 7 Serra d'Arga Helio Rodrigues 19 8.710 29-12-2006, 03:51 PM
Last Post: Bino Santos
  Round 6 Serra do Marvão Helio Rodrigues 18 9.002 24-12-2006, 04:42 PM
Last Post: Helio Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)