Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clio Cup 7ª Prova
A minha corrida correu QUASE como planeado. Entrei para esta prova a precisar de um 5º lugar para ser campeão. A luta nos Meganes estava muito complicada e com o pouco tempo que tive decidi treinar só para os Meganes. Para minha surpresa, conduzir os clios nesta pista é muito semelhante aos meganes e por isso, e com o setup de Watkins, lá consegui um 3º lugar na qualificação.
Infelizmente um erro muito cedo mandou-me para 12º ou coisa parecida. Pensei, "agora terá de ser sempre a recuperar. Fui subindo aos poucos até que cheguei a 4º.
O Duarte tinha dito que ia com 16L e, pelas minhas contas durante a corrida isso não daria para chegar ao fim. O meu objectivo nesta altura era aguentar o 4º lugar para depois subir para 3º com a desistência. No entanto "um buraco" na pista, o mesmo que tinha mandado o Luis Azinheira pelos ares e que fez com que eu o ultrapassa-se, complicou-me as contas. Depois de capotar 54327, seguia em 8º. Passei o Azinheira e com a desistência do Duarte consegui o 6º lugar, que garantiu o campeonato :1a:

Peço desculpa a alguém que tenha atrapalhado devido ao elevado ping com que estava. Parabéns a todos e até Oulton :fixe:
Reply
Parabéns ao CAMPEÃO RUI! :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Clio Cup -Prova 8 Filipe Galego 17 8.985 11-05-2007, 05:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Clio Cup - 8ª Prova - Pedido João Barbosa 11 6.685 09-05-2007, 10:57 AM
Last Post: Freeman29
  SRP-PTCC Clio Cup - Calendário iceman 29 16.650 04-05-2007, 10:04 PM
Last Post: Rui Azevedo

Forum Jump: