Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clio Cup -Prova 8
Bom campeonato pessoal, foi o meu primeiro campeonato no SRP e gostei bastante. :fixe:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
A corrida foi engraçada, tive algumas lutas intensas e correctas.
Este foi o meu primeiro campeonato a "sério" e deu para ganhar experiencia, mas acima de tudo foi muito divertido. À organização, pilotos e todos envolvidos, os meus parabens:fixe:
Espero que a proxima edição do PTCC seja um sucesso ainda maior e de preferencia com carros mais potentes (ETCC:whistling:):biggrinbandit::racer:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
1º - parabéns ao Rui Azevedo e à GhostSpeed Racing Team pelo campeonato.
2º - parabéns ao Adolfo Soares pelo domínio nesta última prova.

O resto - entrei para esta prova com uma missão: manter o 2º lugar na geral! Quando após o qualify me vi «entalado» entre os dois pilotos da Racing for Braga, comecei a suar frio. Desta vez tive a sorte de o Ricardo Costa ficar para trás, e respirei de alívio..., até ver o Filipe Santos no espelho. Comecei a forçar o andamento, e aparentemente havia muitos nervos na frente da corrida; por algumas vezes cheguei à traseira do Adolfo Soares..., mas as posições em que estávamos eram mais que suficientes para cumprir o meu objectivo; assim, o Adolfo ligou o turbo, e eu comecei a respirar mais devagar. Rapidamente chegou o fim da corrida..., e missão cumprida.

Balanço (texto longo, por vezes demasiado enfático, mas prontos...) - esta foi sem dúvida a minha melhor experiência de gaming online (sim, sou basicamente um gamer, não um piloto de automóveis, e nem sequer um aficionado do automobilismo :blink:). Durante muitos anos andei pelos FPS :gun2:, com destaque para o CS, mas fartei-me de tanto puto histérico, cheats, clans, e outras pragas que assolam o universo do CS. Entrei no SimRacingPortugal através do Miguel Madureira, a quem agradeço sempre e mais uma vez, e fui acolhido por uma equipa - GhostSpeed - onde sempre me senti apoiado, e se não houve mais apoio foi por minha falta, pois nem sempre tenho a disponibilidade que gostaria de ter para o SimRacing. Destaco na GhostSpeed, sem prejuízo para outros, o meu colega de equipa neste campeonato, Luís Azinheira, pelo apoio dado nas provas e fora delas:notworthy:.
É de enaltecer o espírito de camaradagem que encontrei em muitos dos pilotos das equipas adversárias, pois sendo isso mesmo, adversários, não deixámos de treinar juntos, trocar experiências, enfim, conviver.
No universo do SimRacing, são os Touring Cars que me dão mais gozo conduzir; se o Megane acabou por se revelar uma besta difícil de domar, já estas caixinhas que dão pelo nome de Clio apresentaram um índice do gozo muito bom; ainda assim, gostei bastante do campeonato nos Megane.
Gostei mesmo muito do resultado final; apenas UMA corrida em que não pontuei pelo facto de o motor se ter calado à nona volta - Knockhill - hoje sei que por falha minha, ao ter levado a tal tape em demasia, e o segundo lugar na classificação geral de pilotos, e ainda o terceiro na geral por equipas.
Obrigado a todos pela diversão proporcionada.
Obrigado aos organizadores de tudo isto!<!--sizec-->
<!--/sizec-->

P.S.: para quando um PTCC com o ETCC?:amuse:
Reply
Boas, tambem gostei mt do campeonato, pena nao nos termos esforçado mais, pena ter cometido alguns erros parvos :biggrinbandit:
Gostei da organição e do formato do campeonato, nao demasiado longo, o que e bom, assim faz-se mais campeonatos por ano, a adesao e grande e as pessoas nao se fartao e desistem.
Ficamos a espera do proximo.

Ps: a mod do etcc e meio fraquinha...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Esta foi uma das corridas que mais gozo me deu, apesar de ter acabado em 9º. Tive lutas acesas durante toda a corrida, sempre de forma limpa e sem toques.
Tudo foi correndo bem, até ter ficado com os pneus a ferver. Nessa altura falhei a travagem para o gancho em 2 voltas seguidas e atrasei-me. Depois de ter acalmado o ritmo durante um par de voltas ainda ataquei no final, mas já era tarde.

Obrigado a todos por este troféu.
Reply
Boas...
Pouco tenho a acrescentar ao que já foi dito. Apenas que a nivel pessoal foi muito positivo. Apesar de ter pouca experiencia em tudo isto foi bom, todo o prazer de participar em algo como isto. A experiencia online é positiva apesar da falta de tempo de todos para ir a servidores for fun :). Esperemos pelo próximo e que corra tão bem como este. Parabens a todos os organizadores e participantes. Ficamos todos a espera de noticias :)
Reply
Apesar de ter ido para a corrida sem treino, o meu setup portou-se bem e consegui andar bem. O objectivo passava por garantir o campeonato de equipas. Cometi alguns erros naturais para quem não treinou.

A minha ligação estava uma autêntica bosta e por isso em algumas alturas posso ter prejudicado alguém sem intenção. Lembro-me que o Miguel Madureira teve uma saída um pouco anormal no gancho. Se foi por minha causa peço desculpa. Já estou a tratar das coisas para mudar de ISP.

Parabéns a todos que se portaram bem (pelo que vi) e parabéns ao Adolfo que esteve com um andamento rapidissimo
Reply
Parabéns a todos.

Mas principalmente:

PARABÉNS CAMPEÃO RUI!

PARABÉNS GHOSTSPEED!

:D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Clio Cup - 8ª Prova - Pedido João Barbosa 11 6.703 09-05-2007, 10:57 AM
Last Post: Freeman29
  SRP-PTCC Clio Cup - Calendário iceman 29 16.718 04-05-2007, 10:04 PM
Last Post: Rui Azevedo
  Clio Cup 7ª Prova N. Lourenço 31 14.354 04-05-2007, 09:37 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump: