Threads: 64
relativamente a esses bugs da pista desconhecia por completo, espero que ninguem fique prejudicado devido aos mesmos :/ pensava que sendo uma versao 0.9 isso estivesse melhor... peco desculpa caso o mecionado ocorra.
Threads: 0
04-02-2016, 07:40 PM
(This post was last modified: 04-02-2016, 07:42 PM by Joao Miranda.)
Eu já encontrei 2 bugs, um é uma parede inexistente e o outro um buraco no asfalto.
Lino agora já esta, siga para bingo!
Threads: 3
Vou estar ausente hoje malta!!
Threads: 10
Boas
Como previsto, acidentes não faltaram (pelo menos cá para trás foi aos molhos).
Apanhado em 2 deles, e despistei-me outras duas vezes levando alguns pilotos comigo (desde já as minhas desculpas...).
Cheguei ao fim com a lata toda amolgada e a andar a empurrão, mas foi o que se conseguiu!
Ainda há pilotos que arriscam demais e em sítios onde não se deve, mas como não ando atrás das contas não me chateia muito
( e felizmente ando com o MIC avariado e portanto desligado quase sempre, fazendo com que as manifestações de raiva e rancor fiquem reservadas a mim próprio e aos que vivem comigo - lol)
O Lino é que tem "cunha" e safou-se muito bem. Do que vi no replay, os cacetes foram todos nas costas dele... (já para não falar de o carro dele ter um deposito bem maior que o dos outros , mas isso é outra conversa e a ser tratado nas instâncias correspondentes da FIA e assim...)
Parabéns a todos e principalmente ao Miguel Neto e ao perseguidor Ricardo Ferreira (tipo porreiro que me deu uma ajudinha no setup e fez com que rolasse um pouco melhor e mais consistente, mas que valeu....... looool, o que valeu! - não trazia o kit de unhas).
Estava era a ver que estragava a volta destes dois porque quando fui "dobrado" tinha acabado de recuperar de mais um encontro imediato... com uma árvore!
Grande corrida ( mesmo grande... 2 minutos e meio por volta... xiça)
venha a próxima!
Carlos Filipe Silva
Threads: 2
Gente, só quero o replay =P
Threads: 1
Tenho aqui o link que o Lino me enviou com o replay , ve se consegues aceder
https://www.wetransfer.com/downloads/91a...753/2b8058
Threads: 2