Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como participar nos campeonatos Rallyesim
José, não precisas de Equipa....basta aparecer e mandares uns quantos pinheiros abaixo......como se costuma dizer por aqui...! hehehe

Até podes criar a tua própria equipa e seres o "único" piloto a correr por ela (para já) ou ainda começares a angariar membros que queiram correr contigo na tua equipa.

Como vez é tudo muito simples.....bora lá...! :-)

NOTA: Isto das equipas não é nada de obrigatório ou institucional, basta vontade e a maior parte do pessoal até corre a titulo individual.
Quando algum organizador exige ou pede um nome de uma equipa, na mesma hora "inventas" um nome e pimba....já está....:-)
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
há pronto, sendo assim já posso mandar umas arvores a baixo Big Grin
obrigada pela ajuda, abraço
Reply
Boas. Não sei se é aqui que posso colocar a questão, mas vou tentar.
Sempre que tento entrar no RSCenter com o meu número, username e password, dá-me sempre o seguinte erro: "Erreur d'exécution '380': Valeur de propriété incorrecte" . No entanto, consigo fazer log in na minha conta no rallyesim.com. Isso acontece tanto em play alone como em Public sessions ou Championships. Alguém me consegue ajudar? :/
Reply
Bom..já que não há solução para isso (eu encontrei uma solução no forum francês mas não resulta), é possível fazer o campeonato sem o update 5?
Reply
Shocked 
Sou novo nestas andanças registei me há pouco aqui e já tenho dúvidas.
já estou inscrito no rs center e já sou piloto( nº 7056) e também gostava de mandar alguns pinheiros abaixo Big Grin agora não sei como me inscrevo no campeonato de Portugal e também como gravar os replays e também como ajusto a resolução
desculpem a minha ignorância
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  campeonato 2010 rallyesim/simracing portugal Bruno.oliveira 26 12.848 26-01-2010, 04:17 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)