Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
campeonato 2010 rallyesim/simracing portugal
Quando faço o download apartir do Rallyesim Server o ficheiro fica apenas com 110mb, o que e estranho pois la diz que são 706mb, agora estou a sacar por partes no megaupload.

Alguém me pode explicar a diferença?

São ficheiros diferentes?
[Image: teamnz.jpg]
Reply
Eu estou a descarregar do outro servidor e está tudo a correr bem.
Talvez seja apenas uma parte, esse?
Reply
Como é que anda as coisas em relação as taças/troféus? Calendários ja há?

Quanto ao campeonato Portugues, já reparei que começa em Fevereiro com rali do torrie mas este ano vai ser em asfalto na realidade e para nós tambem?
[Image: teamnz.jpg]
Reply
Aqui está o calendário RSRBR para 2010, ... de todas a provas. Podem ver a semana das nossas, correspondentes aos ralis reais.
http://www.rallyesim.fr/Reglements-2010/calendrier.htm

Provavelmente o Torrie já tinha sido enserido antes de ser oficial a mudança para asfalto, mas nada como perguntar se dá para alterar, ... nem que seja só para mod GRAVEL.

Smile
Reply
opah!!! "a velha guarda" está a aparecer Smile! não te esqueças que os gr.n turbo tém um campeonato pra si!
se tirares o "subaru" da garagem Smile
Reply
Big Grin lol !!!
Ainda estou a equacionar o N14 Prodrive ou o C2 S1600, ... não tem nada a ver eu sei, ... mas eu vou sempre pelo lema R4FN4F!!!
Smile
Reply
os roadbooks foram entregue ao rallyesim a 1 de outubro Smile , foram feitos com base em 2009....ainda bem! ja basta de ralis de betão
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Como participar nos campeonatos Rallyesim Bruno.oliveira 34 18.172 11-08-2010, 11:10 PM
Last Post: Flávio Rodrigues
  RS RBR 2010 Bruno.oliveira 11 11.784 15-06-2010, 12:58 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  Equipes para 2010 Bruno.oliveira 54 31.119 03-05-2010, 11:48 PM
Last Post: Ilidio G.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)