Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendário da Época 2006
#1
Então quais as pistas que pretendem incluir na proxima época, qual o calendário para a proxima temporada, quando começa oficialmente a época 2006 do SRP, algumas questões que gostaria de ver esclarecidas.

Quanto a Pistas: Penso que já existem muitos traçados novos disponiveis e que sempre os mesmo se torna aborrecido. Podia a organização evitar pistas curtas como Osch e Sach e procurar pistas engraçadas, modernas, entenda-se largas com vários pontos de ultrapassagem.
Que tal neste ponto dar-mos o exemplo e inovar, selecionando pistas que permitam um bom espetaculo!!

Quanto a Calendário: Julgo que o calendário actual é demasiado apertado, deviam procurar garantir sempre ou quase sempre 15 dias entre provas.

Horários: Penso que o horário actual está bom, prova disso é a grande quantidade de pilotos que comparece.

Metereologia: Não tenho dúvida, o formato de tempo com mudanças é complicado mas divertido, caso optem por fazer um campeonato com weather fixo, então escolham duas pistas para corrermos à chuva.

Algumas sugestões para 2006, que tal o ppl sugerir mais?:fixe:
#2
vamos la ver uma coisa Ricardo.
É à ADMINISTRAÇÃO que cabe decidir quais os topicos a abrir para discussão.
Se ha alguns que outros pilotos abrem, e nos entendemos manter, é porque a administração quer ver discutidos entre todos.

As regras estão feitas, e vão sofrer apenas pequenos ajustes.
Dentro em pouco serão publicadas.


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Calendário 2006 Marco 64 25.704 12-12-2006, 10:00 PM
Last Post: vitor costa
  Pre-Época 2006 Luis Branco 80 30.084 17-04-2006, 02:34 AM
Last Post: Pedro Miguel

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)