Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IMPORTANTE! Registo no site
Boas,
Todos os pilotos já inscritos devem urgentemente escolher o carro (rF3) para aparecerem na lista de pilotos e assim poderem ficar classificados nas proximas provas de teste que irão ser usadas para testar o sistema de resultados.

Para isso, dps de fazerem login, vão a Pilotos -> Editar Dados -> Carros e aí façam editar à direita da linha que tem o nome do carro (rF3) e depois coloquem o vosso numero e o nome que usam dentro do rFactor (exactamente igual) e por fim gravar.

Os chefes de equipa devem também criar as suas equipas e convidar os seus pilotos para ingressarem nas mesmas. Posteriormente os pilotos devem aceitar os convites para a constituição das equipas ficar completa aqui no site.
Para isto vão a Equipas -> Gerir -> Novo e criam a equipa. Depois vão a Convidar e convidam os vossos pilotos (e a voces próprios caso sejam também pilotos) pra ingressarem na equipa.
Em seguida os convites devem ser aceites também em Equipas -> Gerir.

Para todos os pilotos que ainda não se registaram no site, façam-no o mais rapido possível em SRP-rF3

Espero ter sido claro.
Fiquem bem [[]]

A Administração do SRP-rF3
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Nao se esqueçam de na altura do registo deixarem as Notificações por Mail ligadas pois no campeonato receberão a pass por mail.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Array(...)

Para isso, dps de fazerem login, vão a Pilotos -> Editar Dados -> Carros e aí façam editar à direita da linha que tem o nome do carro (rF3) e depois coloquem o vosso numero e o nome que usam dentro do rFactor (exactamente igual) e por fim gravar.

(...)[/quote]

Estou com um problema... não me aparece nada nas 'Classes permitidas', nem nos 'Carros por classe'...
Outra coisa... tb não apareço na lista de pilotos (não sei se é suposto ser assim).

Os meus dados:
Nick: C@vN3gr0
Nome: Nuno Pinho
Reply
Se ainda n tens carro escolhido n apareces na lista d pilotos.
só os k o têm.

Em Editar Dados -> Carros...deve ter uma tabela de uma linha em baixo...dps do lado direito dessa tabela deve ter um botao editar. Se n conseguires tenta-se por MSN...contacta-m. ;)
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Como ver a pass do site João Pedralva 8 2.709 25-04-2006, 02:11 PM
Last Post: Vitor Barreto
  IMPORTANTE!!! - TOBAN GP confirmações Pedro Rodrigues 14 4.524 10-04-2006, 01:50 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  IMPORTANTE - Prova de teste rF3 Hoje Pedro Rodrigues 9 3.078 29-03-2006, 06:56 PM
Last Post: Nuno Pinho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)